em

PG Porn, o pornô sem sexo!

James Gunn, roteirista dos dois longa metragens do Scooby Doo resolveu trazer para os fãs dos filmes pornô, uma versão totalmente sem sexo desses filmes que tem os melhores roteiros de Hollywood, mas sempre acabam sendo obrigados ao caminho do sexo em razão de exploração editorial e produtores inescrupulosos.

Todos os episódios serão postados no site oficial do PG Porn, que já tem a primeira cena envolvendo a mais que clássica atriz pornô Aria Giovanni e o ator Nathan Filion (Firefly). A cena mostra um carpinteiro que NÃO come a esposa do patrão.


Nailing Your Wife

Muito boa sacada. Um fato legal do James Gunn é que esse banana foi roteirista do remake de Dawn of the Dead, ou seja, ele curte um gore!! E com a ajuda dos seus irmãos, Brian e Sean Gunn, ele criou uma série de episódios, todos envolvendo um ator hollywoodiano e uma atriz dos filmes adultos.

Já foram gravados mais quatro episódios, incluindo uma orgia com Charlie Brown (interpretado por Michael Rosenbaum, o Lex Luthor de Smallvile), isso sem falar em mais um episódio entre Rosenbaum e Belladonna.

O próprio James Gunn vai trocar o óleo da desamparada Sasha Grey.

Sean Gunn vai ser examinado pela cuidadosa Belladonna.

E abaixo, o promo da orgia de Charlie Brown (Michael Rosenbaum) e sua turma (que inclui Belladona, James e Sean Gunn).

Essa série tem tudo para virar filme depois, afinal, está sendo tudo feito com extremo baixo custo, nada como alguns milhões para fazer uma grande produção do quase pornô, mostrando os grandes roteiros que se escondem por trás de closes ginecológicos e ângulos de câmera improváveis.

J.R. Dib

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Um comentário