em

Pixar pode ficar com filme do Homem-Formiga

Na primeira jogada da parceria Disney/Marvel, a Pixar poderá estar tomando as rédeas do tão sonhado filme do Homem-Formiga escrito por Edgar Wright (de Scott Pilgrim) que também iria dirigí-lo. A reportagem é do Bleeding Cool.

Porém, as reportagens iniciais davam como certo de que o filme iria cair no limbo cinematográfico em razão da Marvel ter cortado os planos de desenvolvê-lo a tempo de incluir o personagem, que é um dos Vingadores originais, no filme dos Vingadores.

Ant man

Wright cogitou reescrever o roteiro, mas Kevin Feige, chefão dos estúdios Marvel, meio que deu a entender que o filme estava morto.

Só que agora, vem a Pixar. Talvez tentando ser mais prática do que o roteirista/diretor, a companhia, graças a aquisição da Marvel pela Disney, quer desenvolver uma animação com o personagem e direcioná-la a um público mais heterogêneo, diferentemente de Wright que tinha em mente algo um pouco mais adulto para o personagem, isso sem falar que roteiros que não são feitos pela companhia tendem a ser descartados, o que implica em uma recriação do zero ou levemente baseado no original.

Agora, temos de esperar para ver se é possível sair um filme do Homem-Formiga junto dos Vingadores, ou se já iremos começar a sentir a separação de algumas propriedades da Marvel nas mãos da Disney.

J.R. Dib

alguém opinou!

Deixe sua opinião!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *