em

Primeira Cena Deletada de Homem de Ferro

Com o lançamento do DVD e Blu-Ray programados e já bem descritos aqui no Ambrosia, está na hora de vermos a primeira cena cortada do filme do Homem de Ferro.

Nela, Tony está pensativo e resolve dar uma festa em sua casinha em Dubai. Enquanto na festa, ele encontra algumas celebridades e logo em seguida sai com 2 (3) moças para seu quarto e, durante um show de fogos, sai para voar com sua armadura de Homem de Ferro.

“Eu estou pensando em um número de 1 a 5!” Hehehe, boa frase.

Mas, ainda assim, foi um corte bem feito, quase 4 minutos que sinceramente não mudariam em nada no filme exceto pela visão de corpos femininos em biquinis (o que sempre é bom).

Nota especial para a aparição do Rapper Ghostface Killah do Wu Tang Clan o qual conversa com Tony a respeito da troca de um Iate por um Bentley, ou coisa assim.

J.R. Dib

Avatar

Publicado por J.R. Dib

A cultura, o cinema, a arte, a justiça e a literatura unidas em prol de uma melhor sociedade. Advogar, viver e difundir cultura e aprender a cada dia mais, buscando novos desafios e descobrindo a beleza e a doçura de cada objetivo como Advogado, Editor e Colunista.