Ambrosia Filmes Primeira Cena Deletada de Homem de Ferro

Primeira Cena Deletada de Homem de Ferro

Com o lançamento do DVD e Blu-Ray programados e já bem descritos aqui no Ambrosia, está na hora de vermos a primeira cena cortada do filme do Homem de Ferro.

Nela, Tony está pensativo e resolve dar uma festa em sua casinha em Dubai. Enquanto na festa, ele encontra algumas celebridades e logo em seguida sai com 2 (3) moças para seu quarto e, durante um show de fogos, sai para voar com sua armadura de Homem de Ferro.


“Eu estou pensando em um número de 1 a 5!” Hehehe, boa frase.

Mas, ainda assim, foi um corte bem feito, quase 4 minutos que sinceramente não mudariam em nada no filme exceto pela visão de corpos femininos em biquinis (o que sempre é bom).

Nota especial para a aparição do Rapper Ghostface Killah do Wu Tang Clan o qual conversa com Tony a respeito da troca de um Iate por um Bentley, ou coisa assim.

J.R. Dib

5 COMENTÁRIOS

  1. Ate parece que esse criminoso que sai para fazer filmes dos presidios. Esse homem é imundo e nogento e um dos maiores criminosos do USA. Até parece ele com o nariz e as veias cheias de cocaina tem condicoes de ter alguma erecao sexual!!!
    O que seria depois as cenas com as 3 prostitutas efeito especiais de sexo do Robert Downey?
    Só um lugar tao decadente e depravado como Hollywood pode aceitar um lixo destes. Aliás…agora Hollywood só faz filme para retardados mentais de super herois e prostitutas baratas!
    Um verdadeiro lixo e nao tenho vontade de ver nenhuma destes 2 lixos muito menos com outro ator com menos sorte com as drogas como Robert Downey….Heath Ledger!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

próxima publicação