Barbie filme noticias ambrosia
FilmesNotícias

Primeiras reações de Barbie elogiam filme: ‘bombástico’, ‘brilhante’

Alguns ‘especialistas’ da indústria do cinema foram selecionadas para ver o filme “Barbie” na última sexta-feira, quando a Warner Bros. exibiu o aguardado filme de Greta Gerwig, estrelado por Margot Robbie e Ryan Gosling, pela primeira vez. E as primeiras reações foram bem positivas!

O escritor do ScreenRant, Joseph Deckelmeier, chamou o filme de “engraçado, bombástico e muito inteligente”, acrescentando que “Greta Gerwig aponta para as cercas e acerta um home run”. Deckelmeier elogiou o desempenho de Robbie como “ótimo” e observou que Gosling e Simu Liu são “puro entretenimento”.

O escritor do Collider, Perri Nemiroff, elogiou a habilidade do filme, principalmente o figurino e o design de produção. Quando se tratava da história, no entanto, ela tinha opiniões mais contraditórias, afirmando: “Acho que o filme serve a Barbie de Margot Robbie e sua jornada especialmente bem, mas há outros personagens passando por arcos importantes que precisavam de mais tempo na tela para realmente se aprofundar e explorar ao máximo.”

Jamie Jirak, do ComicBook.com, chamou o filme de seu “filme favorito do ano”, escrevendo: “Greta Gerwig de alguma forma superou minhas expectativas … Dê a Ryan Gosling uma indicação ao Oscar, estou falando sério!”

A apresentadora de “Pay Or Wait”, Sharronda Williams, chamou o filme de “espirituoso, sincero e totalmente divertido”, elogiando particularmente Gosling como um “ladrão de cenas que causa a maioria das risadas”. Williams também afirmou que o roteiro “às vezes parece inchado”.

A editora de mídia social da Variety, Katcy Stephan, chamou o filme de “perfeição”: “Greta Gerwig oferece um comentário sutil sobre o que significa ser uma mulher em uma brincadeira engraçada, maravilhosa e divertida. Todo o elenco brilha, especialmente Margot Robbie e Ryan Gosling em papéis que eles claramente nasceram para interpretar.”

Os detalhes de “Barbie” foram mantidos em segredo, com a premissa sendo provocada apenas como: “Depois de serem expulsos da Barbieland por serem uma boneca menos do que perfeita, Barbie e Ken partiram para o mundo real para encontrar a verdadeira felicidade.”

Estrelado por Robbie como Barbie e Gosling como Ken, o filme tem um elenco impressionante: Kate McKinnon, Issa Rae, Hari Nef, Alexandra Shipp, Emma Mackey, Sharon Rooney, Dua Lipa, Nicola Coughlan, Ana Cruz Kayne, Ritu Arya, Kingsley Ben-Adir, Simu Liu, Scott Evans, Ncuti Gatwa e John Cena. “Barbie” também conta com America Ferrera, Will Ferrell, Connor Swindells, Michael Cera, Helen Mirren, Jamie Demetriou e Emerald Fennell.

“Barbie” estreia nos cinemas em 20 de julho no Brasil.

Com informações via Variety

Deixe um comentário

Sugeridos
Contos Paralelos
CríticasFilmes

Festival do Rio 2026 – “Contos Paralelos” e a Fronteira Difusa Entre Fato e Ficção

Asghar Farhadi constrói elaborado meta-drama parisiense inspirado em Kieślowski e Hitchcock, que...

Feito Pipa
CríticasFilmes

Festival do Rio 2026 – Feito Pipa é comovente em uma história de puro lirismo

Histórias coming of age são sempre um êxito na cultura pop, ainda...

Bts yet to come busan
MúsicaNotíciasShows

BTS tem ingressos extras disponibilizados para shows no Brasil

Apresentações da turnê ‘ARIRANG’ acontecem no fim de outubro na capital paulista;...

O Vento Vai Reagir crédito Diazul de Cinema (10)
AgendaFilmes

‘O Vento Vai Reagir’: Doc com temática indígena compete em festival nos EUA

“O Vento Vai Reagir”, longa-metragem de Delvair Montagner e Marcelo Díaz, participa...

The batman parte 2 revista ambrosia filmes
FilmesNotícias

‘The Batman – Parte II’: Filmagens são pausadas após afastamento do diretor Matt Reeves

Cineasta precisou se ausentar para focar em assuntos familiares; estúdio declarou apoio...

Steven Spielberg Transformers
FilmesNotícias

Transformers deve ganhar novo filme de Michael Bay com Spielberg na produção

Filme deverá ter o tom do primeiro longa, dos anos 2000 Mesmo...

LONDON roteiro de Victor Di Marco e Márcio Picoli (RS) crédito Retrato Filmes Divulgação
FestivaisFilmes

14º FRAPA celebra a força do roteiro

Desde 2013, o FRAPA – Festival de Roteiro Audiovisual de Porto Alegre...

Festival do Rio
AgendaFestivaisFilmes

Destaques do Festival do Rio, dia 6 de outubro.

A estreia da série documental Marília Mendonça: Sentimento Louco, da diretora Susanna...