Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

Primeiras reações de ‘Wonka’ elogiam Timothée Chalamet

O aguardado musical prequela de “A fantástica fábrica de chocolate”, “Wonka”, de Timothée Chalamet, foi finalmente revelado aos críticos e jornalistas de entretenimento, e as primeiras reações o chamam de “vencedor” e “um clássico instantâneo do feriado”.

“Wonka”, dirigido pelo cineasta Paul King (“Paddington” e “Paddington 2”), lança Chalamet como uma versão mais jovem do famoso chocolateiro. O filme se passa anos antes de Wonka abrir sua mundialmente famosa fábrica de chocolates e segue o jovem enquanto ele luta para abrir sua primeira loja. O elenco de apoio inclui Calah Lane, Keegan-Michael Key, Matt Lucas, Sally Hawkins, Rowan Atkinson, Olivia Colman e Hugh Grant.

A crítica de cinema Courtney Howard escreveu que “Wonka” é “uma confecção vencedora, cheia de quantidades perfeitas de charme, capricho e pungência, alimentada por pura imaginação e números musicais brilhantes e ágeis. Timothée Chalamet é uma fábrica de carisma. Seu comprometimento total é inebriante. Hugh Grant em modo IDGAF excepcional.”

O repórter do Gizmodo, Germain Lussier, elogiou Chalamet, chamando-o de o único motivo para ver o filme. “Ele é infinitamente charmoso e divertido de assistir”, escreveu Lussier, embora tenha acrescentado: “O filme em torno dele não é tão bom, mas é divertido. A história e o tom brigam entre si, deixando tudo um pouco confuso. E ainda assim está cheio de alegria e as músicas são encantadoras.”

“’Wonka‘ é uma delícia super charmosa alimentada por uma performance excepcional e perfeita de Timothée Chalamet”, escreveu o escritor de cinema Perri Nemiroff. “Pode ficar muito bobo e há alguns pontos da trama que são um pouco tênues, mas isso não poderia impedir que um filme tão incrivelmente doce, com uma dose forte e muito eficaz de sinceridade, aquecesse meu coração.”

“Wonka” chega aos cinemas de todo o mundo neste fim de ano.

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

Feira de arte Nano Art Hub realiza sua primeira edição em São Paulo

Próxima publicação

‘Não tinha interesse’ em dirigir um filme da Marvel; A jornada inesperada de Taika Waititi até Thor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir