Primeiras reações de ‘Wonka’ elogiam Timothée Chalamet

11
0

O aguardado musical prequela de “A fantástica fábrica de chocolate”, “Wonka”, de Timothée Chalamet, foi finalmente revelado aos críticos e jornalistas de entretenimento, e as primeiras reações o chamam de “vencedor” e “um clássico instantâneo do feriado”.

“Wonka”, dirigido pelo cineasta Paul King (“Paddington” e “Paddington 2”), lança Chalamet como uma versão mais jovem do famoso chocolateiro. O filme se passa anos antes de Wonka abrir sua mundialmente famosa fábrica de chocolates e segue o jovem enquanto ele luta para abrir sua primeira loja. O elenco de apoio inclui Calah Lane, Keegan-Michael Key, Matt Lucas, Sally Hawkins, Rowan Atkinson, Olivia Colman e Hugh Grant.

A crítica de cinema Courtney Howard escreveu que “Wonka” é “uma confecção vencedora, cheia de quantidades perfeitas de charme, capricho e pungência, alimentada por pura imaginação e números musicais brilhantes e ágeis. Timothée Chalamet é uma fábrica de carisma. Seu comprometimento total é inebriante. Hugh Grant em modo IDGAF excepcional.”

O repórter do Gizmodo, Germain Lussier, elogiou Chalamet, chamando-o de o único motivo para ver o filme. “Ele é infinitamente charmoso e divertido de assistir”, escreveu Lussier, embora tenha acrescentado: “O filme em torno dele não é tão bom, mas é divertido. A história e o tom brigam entre si, deixando tudo um pouco confuso. E ainda assim está cheio de alegria e as músicas são encantadoras.”

“’Wonka‘ é uma delícia super charmosa alimentada por uma performance excepcional e perfeita de Timothée Chalamet”, escreveu o escritor de cinema Perri Nemiroff. “Pode ficar muito bobo e há alguns pontos da trama que são um pouco tênues, mas isso não poderia impedir que um filme tão incrivelmente doce, com uma dose forte e muito eficaz de sinceridade, aquecesse meu coração.”

“Wonka” chega aos cinemas de todo o mundo neste fim de ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *