‘Não tinha interesse’ em dirigir um filme da Marvel; A jornada inesperada de Taika Waititi até Thor

8
0

Numa revelação surpreendente, o aclamado diretor Taika Waititi admitiu que inicialmente não tinha interesse em dirigir um filme da Marvel. O cineasta neozelandês, conhecido por sua mistura única de humor e coração, assumiu a tarefa de dirigir ‘Thor: Ragnarok’ não por paixão pelo gênero de super-heróis, mas por necessidade.

“Você sabe o que? Eu não tinha interesse em fazer um desses filmes”, disse Waititi. “Não estava nos meus planos para minha carreira como autor. Mas eu era pobre e tinha acabado de ter um segundo filho, e pensei: ‘Quer saber, esta seria uma grande oportunidade para alimentar essas crianças.’”

Apesar de sua falta de interesse inicial, Waititi dirigiu não apenas um, mas dois filmes de Thor para a Marvel Studios, incluindo ‘Thor: Ragnarok’ e ‘Thor: Amor e Trovão’.

Sua abordagem à série Thor foi diferente da norma, infundindo nos filmes seu estilo cômico característico. A aposta valeu a pena, com ‘Thor: Ragnarok’ revitalizando a série e ganhando elogios da crítica.

Apesar das reações mistas a ‘Thor: Amor e Trovão’, o impacto de Waititi na série Thor é inegável. Sua nova visão do personagem e do mundo de Asgard deu nova vida à franquia.

No entanto, os fãs que esperam por um terceiro filme de Thor de Waititi podem ficar desapontados. O diretor afirmou que não estará envolvido em um potencial quinto filme de Thor. Em vez disso, Waititi planeja se concentrar em outros projetos, incluindo uma adaptação da história em quadrinhos ‘The Incal’, um filme do universo Star Wars, e uma adaptação do romance ‘Klara and the Sun’ de Kazuo Ishiguro.

Todos os filmes “Thor” estão disponíveis para transmissão agora no Disney+.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *