em

Príncipe da Persia e as Areias do Tempo ganha belo cartaz na Rússia

Normalmente não publicaria um cartaz russo, porém esta peça de Príncipe da Persia e as Areias do Tempo (Prince of Persia: The Sands of Time) chama atenção pela por sua beleza. A arte do cartaz nos transporta a sensação de uma aventura digna de ‘As Mil e Uma Noites’ ao mesmo tempo que relembra os belos cartazes pintados que Hollywood utilizava até 20 anos atrás.

Príncipe da Persia e as Areias do Tempo ganha belo cartaz na Rússia | Filmes | Revista Ambrosia

Na trama Dastan (Jake Gyllenhaal) é um menino de rua da Pérsia no século VI. Após mostrar valor em batalha, ele é adotado pelo rei como o seu herdeiro, para que os seus dois filhos não lutassem entre si pelo trono. Dastan se junta à Princesa Tamina (Gemma Arterton) para resgatar as Areias do Tempo, um presente dos deuses que controlam o tempo, das mãos do vilão nobre Nizam (Ben Kingsley).

Príncipe da Persia e as Areias do Tempo é dirigido pelo inglês Mike Newell, responsável recentemente pelos filmes O Sorriso de Mona Lisa, Harry Potter e o Cálice de Fogo e O Amor nos Tempos de Cólera. Já na produção temos Jerry Bruckheimer, o megastar do audivisual que é responsável por nada menos que as franquias Piratas do Caribe, CSI: Crime Scene Investigation, Cold Case (Arquivo Morto) e A Lenda do Tesouro Perdido. Sem dúvidas a Disney não está de de brincadeira aqui.

28 de maio de 2010 nos cinemas.

Fonte CommingSoon

alguém opinou!

Deixe sua opinião!

Deixe sua opinião

Publicado por Salvador Camino

Cobertura Oscar 2010 [Ao Vivo]

HQ Digital: Zahra’s Paradise