Filmes

[Atualizado] Provada a presença do Capitão América em O Incível Hulk?

Compartilhe
Compartilhe

Ocorreram uma série de contradições acerca da presença do Capitão américa no filme O Incrível Hulk, a direção dizia que o bandeiroso participaria enquanto que a produção afirmava o contrário.

O único vislumbre do Capitão América no filme do golias esmeralda, é o soro do supersoldado que acaba criando o Abominável mas fora isso, não enxerga em nenhum momento o uniforme do bandeiroso super-herói em lugar algum.

Com o lançamento do DVD e Blu-ray do filme, o supervisor de efeitos especiais Kurt Williams revelou que a cena de abertura será reintegrada ao filme. A seqüência, mostra Bruce Banner tentando suicídio e termina com o personagem transformando-se no Hulk no meio do Ártico. Furioso, o monstro daria um golpe no gelo… e nessa cena teríamos um vislumbre do Capitão, congelado desde a Segunda Guerra, no meio da neve.

[Atualização]

A imagem dessa cena encontra-se abaixo, eu tentei de várias maneiras tentar enxergar o Capitão América é a única coisa que consegui ver foi um borrão no canto inferior esquerdo.

Substituimos a imagem anterior por outra melhor obtida pelo FirstShowing, onde se pode ver com mais proximidade o Capitão congelado.

[Fim da Atualização]

Vamos esperar o DVD chegar ao Brasil para ver se a definição estará melhor.

Encerrando este artigo como o Lam… O que eu acho? A Marvel pode não ter um desenho tão bom quanto Justice League Unlimited, mas seus filmes estão estabelecendo um novo padrão no cinema… os crossovers entre super-heróis.

Compartilhe

9 Comentários

  • Vitor Hugo, acho que pra ser uma novidade a Marvel só inovou mesmo com a cena do Nick Fury no final do Iron Man e do Tony no Hulk. Sou seja, ela tornou física o crossover, e isso é muito legal. Mas como citação o crossover já existe há tempos: No Batman & Robin o Clooney resmunga “é por isso que o Superman não tem ajudantes” e em Superman Returns um noticiario cita Gotham City. Como sempre, a Marvel repensa o que já havia sido feito de uma outra forma, por isso que ela é original. Mas ela sempre se tem os feitos da DC como referência, como norte, mesmo que para criar algo nunca “feito”.
    Isso se chama concorrência. Quem ganha são os fãs.

  • Daniel aqui eu preciso discordar de você, pois é preciso lembrar que nas décadas de 70 e 80 a Marvel lançou diversas produções de qualidade duvidosa e que possuiam estas mesmas referências. É preciso lembrar ainda do filme Hulk vs Thor, um filme crossover de 30 anos atrás.

  • Ih, Camino, tá certissimo. Se bem que já tinha cross over nos desenhos da DC tb antes do desenho dos Superamigos. Mas o desenho da Marvel tb é mais antigo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sugeridos
CríticasFilmes

Mufasa mostra o que poderia ter sido o “live-action” de O Rei Leão

“Mufasa: O Rei Leão” é já previsível manobra da Disney de continuar...

FilmesNotíciasPremiações

Oscar 2025: “Ainda Estou Aqui” aparece na pré-lista de Melhor Filme Internacional

O filme brasileiro “Ainda Estou Aqui”, dirigido por Walter Salles, foi anunciado...

CríticasFilmes

Kraven é a despedida melancólica do Sonyverso

Ninguém acreditava que “Kraven, O Caçador” seria qualquer coisa distinta do que...

CríticasFilmes

Queer, uma espinhosa jornada pessoal

Adaptação do livro homônimo do escritor norte-americano William S. Burroughs, “Queer” vinha...

CríticasFilmes

A Perfect Love Story: filme bósnio se perde na metalinguagem

A onipresença de Hollywood, nas salas de cinema, serviços de streaming e...

FilmesNotíciasPremiaçõesSériesTV

Walter Salles comemora as indicações de Ainda Estou Aqui ao Globo de Ouro

Fernanda Torres conquistou uma indicação ao Globo de Ouro pelo filme “Ainda...