em ,

Próximo filme do Homem-Aranha agora só em 2018

A Sony Pictures surpreende os fãs do escalador de teias, numa inesperada mudança de planos, a produtora adia a estreia da terceira parte de The Amazing Spider-man para 2018. Surpreende por que a data marcada era o 10 de junho de 2016, porém o aracnídeo de Marc Webb, que se especula que esteja interessado na direção da sequência, não vai balançar nas telonas até 2018 e a data anterior será o lançamento da adaptação do game Uncharted dirigida por Seth Gordon.
O que causará pressão no filme é o spin-off do Sexteto Sinistro que expandirá ainda mais o universo do aracnídeo, que estreará para o novembro de 2016. Roteirizado e dirigido por  Drew Goddard, o filme mostrará como se dará a união de seis inimigos do Homem-Aranha neste novo universo que a Sony está lançando.
A decisão na mudança das estreias pode ter sido pela  bilheteria abaixo do esperado em seu mais recente filme, O Espetacular Homem-Aranha 2 e é uma jogada decisiva para o futuro cinematográfico da franquia. Os rumores na Comic Con burburinham para o possível regresso do personagem a Marvel Studios, mas como Kraven já disse é melhor não vender a pele antes de caçar a presa.  Aguardemos então.
 

Deixe sua opinião