em ,

Quarteto Fantástico pode entrar no MCU via Wakanda

A sugestão é do consultor científico da Marvel

Todo mundo animado para a entrada do Quarteto Fantástico no Universo Cinematográfico da Marvel. Mas como isso acontecerá? Com um terceiro filme de origem? O consultor científico da Marvel Clifford Johnson, que prestou serviço em Vingadores: Guerra Infinita, sugere que Pantera Negra abra as portas do MCU para o Quarteto.

Em entrevista ao IndieWire (via site Omelete), Johnson se mostrou animado com as possibilidades envolvendo com dimensões paralelas, sobretudo com Reed Richards. E a tecnologia de Wakanda faria a ponte. “Wakanda e o Quarteto Fantástico devem se conectar no começo, e sei como fazer isso. Acredito que seria um aceno divertido aos quadrinhos, e uma forma de demonstrar diversidade na ciência ao ter a entrada do Quarteto Fantástico no MCU por conta de alguma descoberta dos cientistas de Wakanda, encontrando-os em uma dimensão paralela. Se a Marvel quiser me chamar, eu quero levar isso adiante.

Vale lembrar que o Quarteto e o Pantera tiveram várias histórias no quadrinhos, seja em embates ou lutando lado a lado

Atualmente Johnson trabalha como consultor em Ms. Marvel, série do Disney+.

Com a fusão da Disney (dona da Marvel) com a Twentieth Century Fox, tanto o Quarteto Fantástico quanto os X-Men, que pertenciam à Fox, podem integrar o MCU.

Deixe sua opinião