FilmesNotícias

Morre a atriz Kelly Preston, esposa de John Travolta

Compartilhe
Compartilhe

Morreu a atriz Kelly Preston, aos 57 anos, depois de uma luta contra um câncer de mama. Ela estrelou filmes adolescentes nos anos 80 como “Admiradora Secreta” e “SpaceCamp” – que trazia no elenco Lea Thompson (a mãe de Marty McFly em De Volta Para o Futuro) e um pequeno Joaquin Phoenix – mas ficou conhecida por seu papel em Jerry Maguire – A Grande Virada, de 1996, em que contracenou com Tom Cruise.

Em 2000, ela atuou com John Travolta, seu marido, na ficção científica A Reconquista. Seu último trabalho foi Gotti – O Chefe da Máfia, de 2018, em que também contracenou com Travolta. Eles eram casados desde 1991.

A notícia foi dada hoje pelo próprio ator em suas redes sociais. O falecimento se em 12 de julho.

https://www.instagram.com/p/CCkgCG5ptxE/?utm_source=ig_web_copy_link

“É com dor no coração que informo a vocês que minha linda esposa, Kelly, perdeu sua batalha de dois anos contra o câncer de mama. Ela enfrentou uma corajosa luta com o amor e o apoio de muita gente”, escreveu o ator na noite de domingo. “O amor e a vida de Kelly serão para sempre lembrados. Vou tirar alguns dias para estar com minhas crianças que perderam sua mãe, então me perdoem de antemão se não tiverem notícias de nós por um tempo. Mas estejam certos de que eu sentirei o amor emanado por vocês durante as semanas e meses que vêm pela frente enquanto estivermos nos curando.”

Kelly Preston deixa dois filhos: Ella, de 20 anos, e Benjamin, de 9. Em 2009, o casal perdeu o filho Jett, que morreu aos 16 anos em um acidente doméstico durante as férias de verão da família.

Compartilhe

Comente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sugeridos
CríticasFilmes

Lobisomem busca inovar na fórmula, mas não vai muito longe

Adaptar Lobisomem para o cinema, em tese não é uma tarefa das...

CríticasFilmes

“Sol de Inverno” é um filme cativante sobre paixões

Passamos o ano colhendo a safra de Cannes, isto é, esperando ansiosamente...

AstrosFilmesNotícias

Morre o cineasta David Lynch, de Duna e Twin Peaks

Morreu aos 78 anos o diretor David Lynch, conhecido por obras como...

FilmesNotícias

Continuação Alien Romulus ganha atualização

Os fãs de “Alien: Romulus”, de Fede Álvarez, podem comemorar. O roteirista...

CríticasFilmesInfantil

Chico Bento e a Goiabeira Maraviósa já é uma das melhores adaptações do ano

“Chico Bento e a Goiabeira Maraviósa” foi anunciado como uma cena pós-créditos...

Artes VisuaisEducaçãoNotíciasTecnologia

Descoberta revela tatuagens de múmias peruanas de 1.200 Anos

Um avanço emocionante na arqueologia tem iluminado novos e intrigantes detalhes das...

AstrosEsportesFilmesNotícias

“Futebol está ruim demais” para Selton Mello

Para o ator global Selton Mello, o futebol brasileiro parece estar em...