Quentin Tarantino vai leiloar cenas inéditas de Pulp Fiction como NFTs

Quentin Tarantino, cineasta duas vezes vencedor do Oscar, anunciou nesta terça-feira que ira vender sete cenas originais de “Pulp Fiction”, possivelmente seu filme mais famoso, no formato NFT.

Tarantino vai leiloar os clipes nunca antes vistos como “NFTs secretos”, que serão gerados no blockchain Secret Network e leiloados pelo marketplace OpenSea.

Os NFTs, ou “tokens não fungíveis”, também incluirão trechos do roteiro original manuscrito de “Pulp Fiction”, bem como comentários exclusivos do escritor / diretor. O comentário de Tarantino revelará “segredos sobre o filme e seu criador”, segundo revelou a Secret Network.

“Estou animado para apresentar essas cenas exclusivas de ‘Pulp Fiction’ aos fãs”, disse Tarantino em um comunicado na terça-feira.

“Pulp Fiction” é considerado um dos filmes mais influentes dos últimos 30 anos e tem uma aprovação de 96% no Rotten Tomatoes. Na trama do filme, Vincent Vega e Jules Winnfield são dois mafiosos com a missão de fazer uma cobrança a mando do chefe, Marsellus Wallace. Vincent deve levar Mia, mulher de seu chefe para se divertir enquanto ele viaja. Enquanto isso, Butch Coolidge, um pugilista que foi comprado por Marsellus para perder uma luta, não cumpre a sua parte no acordo e agora precisa fugir do mafioso.

Total
0
Links
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ant
Radiohead lança a inédita “Follow Me Around” com videoclipe

Radiohead lança a inédita “Follow Me Around” com videoclipe

Wow!

Prox
Ayrton ‘Rain Master’ Senna Forever em Horizon Chase Turbo

Ayrton ‘Rain Master’ Senna Forever em Horizon Chase Turbo

Esse papo de sucessor espiritual é complicado não acham?

Sugestões para você: