em

Ralph Macchio fala sobre o novo Karate Kid

Em entrevista à MTV durante o festival de Sundance, Ralph Macchio, o primeiro e único Karate Kid falou um pouco sobre o remake e sobre tudo que tem sido falado sobre este na internet, especialmente as críticas.

Percebe-se claramente que Macchio não gostou nem um pouco da notícia do remake do filme. O tom dele foi de um leve sarcasmo ao falar que a resposta foi diplomática, mas, ele tem certos pontos a serem avaliados.

karate-kid

O Karate Kid original tinha, além da premissa batida do moleque que supera obstáculos, a relação de mestre e pupilo entre Daniel San e o Sr. Miyagi, uma coisa que muito improvavelmente será feita nesse remake, afinal, estamos falando de Jaden Smith e Jackie Chan!!

Além disso, Macchio disse ao site que o arco romântico do filme não poderá ser tão bem explorado com Jaden na idade atual, o que implica que o filme será mais ação e comédia do que qualquer outra coisa. A cena abaixo é o maior exemplo do que não fazer no filme:

Ainda assim é hilário… Huhauhahuauha!

J.R. Dib

9 opinaram!

Deixe sua opinião!
  1. Desde de quando wuschu (kung fu) e baseado no Karate ? wuschu esta baseado nos movimentos de animais e elementos da natureza . Karate ou “tode-jutsu“ pronuncia chinesa esta focado em Movimento das maos e outros membros do corpo (pes , joelhos) mas nada comparavel com o kung fu. estao completamente equivocados em relacao ao nome do filme ,o roteiro e excelente pois vai mostrar um pouco da arte predominante na china e ajudara na divulgacao pelo mundo e assim conquistar novos adptos quem sabe assim nao se torna esporte Olimpico e sendo assim nos brasileiros poderemos disputar o ouro com a Ariane Ortega brasileira e faz parte da equipe que esteve em Pequim e foi 5 lugar no Mundial . treina na academia de campinas -sp tat wong.

  2. Michael acho que você não entendeu!!!
    É que o filme começou como Karatê Kid, aí mudou para Kung Fu Kid, pq não fazia sentido um filme se chamar karatê kid sendo que o Jackie não luta karatê e sim kung fu,lembrando que a idéia inicial era fazer uma remake de Karatê Kid.
    Blz eles mudaram o nome pra Kung Fu Kid, mas ais que teve um “gênio” que resolveu voltar atrás e colocou o nome de novo de Karatê Kid…só pra variar.
    Então o filme vai se chamar de Karatê Kid e vai mostar o Kung Fu como arte,acho que isso não vai servir como divulgação não, até pq todo mundo que for assistir, vai pensar em ver karatê kid.

  3. eu vi o ofilme e achei bom. mas nada tem haver com o original. contudo eu entendo porque eles colocaram karate kid. foi porque se colocassem kung fu kid ele seria motivo de piada. alias o proprio nome kung fu soa meio engracado se nao for um filme oriental com bruce lee e coisa do genero. contudo uma coisa me incomodou muito foi esse kung fu surrealista do filme tipo tigre e o dragao ridiculo isso. 🙁

  4. esse novo filme nao parece muito com o karate eu assisti e dre e negro nao divia fazer o filme tinha que ser uma pessoa branca o nome divia ser daniel larruso ja que e um remate dre divia fazer capoeira ele combina muito gente eu nao estou sendo racista so quero fazer uma combinaçao ok

  5. POh….esses caras não se sabem aproveitar das coisas da vida. Me digam, porque não fazer um “karate kid” com o Rauph MAcchio como o “mestre” ja que o senhor Miagye morreu??? É tão logico isso….parece que falta criatividade no cinema de hoje em dia.

Deixe sua opinião