Filmes

Remake de O Vôo do Navegador ganha asas

Quem não se lembra de “O Vôo do Navegador”, filme das “Sessões da Tarde” (onde sempre rola muita confusão), onde um moleque é sequestrado por um disco voador em 1978 e reaparece em 1986, com a mesma idade com a qual sumiu 8 anos antes e agora o governo quer usar ele para entender a tecnologia de uma nave alienígena que havia sido derrubada?

navegador

Ninguém lembra? Só eu? Seus sem infância!! O moleque ficava mó amigo da nave e tinha uns bichinhos legais tipo muppets do mal, mas eles eram do bem, e o governo americano era do mal. Ninguém se lembra? … Bem, eles querem refazer o filme e acabar com a infância de mais algumas pessoas (o pastor Álvaro Guedes por favor, leia mais um versículo do Apocalipse Nerd). Quem traz a notícia é o Hollywood Reporter.

Brad Copeland está escrevendo o roteiro enquanto John Hyde (produtor do original) e Albert Page irão produzir para a Disney e a Mandeville e não tem data de estréia e nem diretor.

J.R. Dib

    • pode ser uma alucinação coletiva, oras…
      E que Senhora Alucinação XD
      eu gostava quando os bichinhos dançavam e quando ele foge do quarto dentro de uma maquininha bizarra da nasa XD

  • “E o Navegador retornou no Terceiro Dia. E viu que o mundo era mau e decidiu não mais navegar. Oh! Ai, daquela grande babilônia chamada Hollywood, assassina das infâncias e engendradora dos maus ramakes!” Apocalípse Nerd, Cap. 222, vers. 19-21.

  • Vocês aí em 2009, eu sou do futuro de 2023. Ou seja 14 anos depois… comentando aqui ,que esse filme não teve remake não! kkk… grande filme das tardes quando cheguei um dia da escola e assisti na Sessão da tarde no meio dos anos 90! bons tempos!

Deixe um comentário

Sugeridos
CríticasFilmes

Nosso Segredo: A Materialização do Luto e a Casa-Quilombo de Grace Passô

Duas décadas após transformar o teatro brasileiro com a peça Amores Surdos,...

CríticasFilmes

‘Coyote vs. Acme’ é sagaz na proposta e no desenvolvimento

Longa resgata a nostalgia dos desenhos clássicos em uma sátira inteligente que...

AstrosFilmesListasMúsica

Dolly Parton e Suas Parcerias Mais Inusitadas

De duetos com os Beatles e Sylvester Stallone a participações em comédias...

CríticasFilmesLançamentos

Champagne (2026): uma inesquecível viagem de pai e filho

Ali pela metade do filme holandês “Champagne”, Hans está conversando com um...

FilmesNotícias

Frozen 3 e 4: Tudo o que a Disney revelou sobre o Destino de Elsa e Anna na D23

Josh Gad classificou o terceiro longa como o mais divertido da franquia...

FilmesNotíciasTrailersVideos

Vingadores: Doutor Destino — Tudo o Que a Prévia Revela Sobre o Colapso do Multiverso

O trailer de Vingadores: Doutor Destino (Avengers: Doomsday), apresentado na D23 Expo,...

CríticasFilmes

O Fim da Rua e o ensaio sobre a finitude

O Fim da Rua, produção assinada por J.J. Abrams e sua produtora...

FilmesNotícias

Ancine processa produtora de cinebiografia de Bolsonaro por gravações irregulares no Brasil

A agência abriu processo administrativo contra a norte-americana Go Up Entertainment por...