em ,

"Remake" de "Star Wars: Os Últimos Jedi" ganha apoio de Rian Johnson

Parece que definitivamente muitos fãs de Star Wars não se conformam com as decisões criativas de Star Wars: Os Últimos Jedi. Tanto que um grupo está arrecadando fundos para refazer o filme. A página do Twitter Remake The Last Jedi pretende cobrir os custos de produção com dinheiro de colaboradores e oferecer à Disney apenas a distribuição e marketing. E deixam bem claro que a coisa é séria.


“Nossa equipe de produtores está se oferecendo para cobrir o orçamento de um remake de Os Últimos Jedi, para salvar Star Wars. Divulguem isso e espalhem a informação para que Bob Iger e a Disney saibam que vocês querem isso. Isso não é uma piada, estamos prontos para começar a convocação agora”.
O mais curioso é que Rian Johnson, diretor do filme, amplamente massacrado pelos fãs nas redes sociais na época em que o longa foi lançado, mostrou apoio à iniciativa. Veja a postagem em sua conta:
https://twitter.com/rianjohnson/status/1009848399858843649
Provavelmente foi uma manifestação de alívio, pois esse remake seria a chance de seu nome sair da fogueira dos nerds.
“Star Wars: Os Últimos Jedi” provocou uma divisão na base dos fãs da franquia. Os principais pontos de discórdia foram a abordagem dada a Luke Skywalker e a trama paralela envolvendo Finn e Rose Tico. A atriz Kelly Marie Train, intérprete de Rose, foi alvo de agressões nas redes sociais e recentemente fechou sua conta no Instagram. Veja a discussão sobre essa revolta dos fãs da saga no Outcast.

5 opinaram!

Deixe sua opinião!

Deixe sua opinião

Quatro perguntas para o poeta Bruno Candéas

Orquestra Petrobras Sinfônica lança EP que homenageia o futebol