em ,

Ridley Scott quer Natalie Portman para contar um famoso sequestro dos anos 1970

Com a estreia de Alien: Covenant se aproximando e com um possível regresso de Gladiador às telonas, Ridley Scott tem a atenção em All the Money in the World, escrita por David Scarpa e que se centra no sequestro de John Paul Getty III. Tão concentrado está neste seu próximo projeto, que já quer contar com Natalie Portman, segundo a Variety.

O neto do magnata do petróleo Paul Getty foi sequestrado em 1973 na Itália pela mafia calabresa. Vivia com sua mãe, a atriz Gail Harris, depois da separação de seus pais. Seu multimilionário avô, muquirana renomado, negou os 17 milhões de dólares que os sequestradores pediam por seu neto, o que acarretou o envio aos familiares de uma mecha do cabelo e da orelha direita do herdeiro. Getty finalmente pagou 2,9 milhões de resgate e John Paul Getty III foi solto após seis meses de cativeiro.

Portman seria Gail Harris, a mãe do jovem sequestrado e quem lutou pela liberação de seu filho quando o avô não queria pagar o resgate.  O papel foi oferecido a Angelina Jolie, mas a atriz não aceitou por problemas de agenda. Está previsto que a filmagem que comece em maio na Itália.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Ativista

Publicado por Cadorno Teles

VerificadoEscritorGamerColecionadorPromotor(a)NarutoGibizeiroRepórterSuper-fãs

Série mexicana “Ingobernable” ganha featurette

“A Bela e a Fera” preserva o encanto e a paixão da animação original