em

Ridley Scott retorna à “Alien”

alienO estúdio Twentieth Century Fox há muito quer ressucitar a franquia “Alien“. O passo mais recente em direção a realização foi a contratação de Jon Spaihts.

O novo filme será um prequel do clássico de Ridley Scott de 1979, e as discussões sobre o mesmo parecem apontar em um retorno do diretor original. Ainda que Scott não tenha se manifestado a respeito.

Spaith é o novo roteirista padrão de Ficção cientifica (e thrillers espaciais de modo geral) para Hollywood, estão em produção “Shadow 19” pela Warner, “Passengers” adquirido por Keanu Reeves, pela Fox temos “The Darkest Hour”, “Children of Mars” e o remake de “St. George and the Dragon”.

Acredito que se Ridley Scott realmente assumir um novo Alien, temos chance de ver algo bem legal. Vamos esperar para ver como a produção irá continuar.

2 opinaram!

Deixe sua opinião!
  1. Se depender do Ridley Scott, é possível que tenhamos um ótimo filme – ainda mais levando em conta que as últimas aparições dos aliens no cinema foram os confrontos com os predadores. Será que aquela nave de onde tiram o ovo no primeiro filme será usada nessa novo história? Caso o filme seja um sucesso, surge a chance de um remake feito pelo próprio Scott, dessa vez com condições para inclusão de cenas excluídas do original que apareceram depois nas edições comemorativas.

Deixe sua opinião