Robert Pattinson é aprovado pela Warner como novo Batman | Filmes | Revista Ambrosia
Mandatory Credit: Photo by Michelle Quance/REX/Shutterstock (9877825t) Robert Pattinson Variety Studio at TIFF presented by AT&T, Day 3, Toronto, Canada - 09 Sep 2018
em ,

Robert Pattinson é aprovado pela Warner como novo Batman

A notícia de que Robert Pattinson seria o próximo Batman causou muito barulho e discussão entre os fãs do cruzado de Gotham. Houve até petição para que o ator não assumisse o papel. Mas parece que agora a escolha foi feita. A Warner aprovou o nome do ator para o papel-título de “The Batman”, dirigido por Matt Reeves com lançamento previsto para 2021, segundo noticiou o site Deadline.

Pattinson era o favorito do diretor, mas o estúdio quis colocar o papel para ser disputado entre ele e Nicolas Hoult (de Tolkien e X-Men: Fênix Negra). O anúncio oficial deve ser feito em breve.

A possível escolha de Robert Pattinson para o papel de Batman gerou controvérsia porque o ator protagonizou a adaptação da série literária best seller Crepúsculo, coqueluche adolescente que chegou aos cinemas em 2008 e foi concluída em 2012. No entanto, há de se lembrar que o ator teve papéis fortes na telona como Cosmópolis e o recente e bastante elogiado The Lighthouse. Quem sabe não surpreende a todos como Heath Ledger fez com Coringa?

Participe com sua opinião!