“Rocky, um Lutador” vai ganhar filme sobre bastidores da produção

41
0

A incrível história de como Sylvester Stallone conquistou Hollywood com o filme “Rocky” (1976) vai ganhar as telonas em um novo filme dirigido por Peter Farrelly, o mesmo diretor de “Green Book”. Segundo o IndieWire, o filme, intitulado “Eu Sou o Rocky”, não menciona Stallone diretamente, mas segue um ator com um rosto parcialmente paralisado e um impedimento na fala que escreve um roteiro que um grande estúdio de cinema quer comprar.

No entanto, ele se recusa a vendê-lo a menos que ele interprete o papel principal. Em vez de aceitar uma oferta de dinheiro que mudaria sua vida, ele decide trabalhar por centavos para fazer o filme com ele mesmo no papel principal. O resultado é um sucesso de bilheteria recebendo indicações ao Oscar e ganhando o prêmio de Melhor Filme.

Peter Farrelly está produzindo o filme com o ex-chefe de cinema da Warner Bros., Toby Emmerich, e Christian Baha. Peter Gamble está escrevendo o roteiro. A história de “Eu Sou o Rocky” é tão única quanto Sylvester Stallone, um aparente homem comum com um dom inegável que precisa compartilhá-lo com o mundo e se recusa a aceitar um “não” como resposta. Assim como o desconhecido Stallone estrelando “Rocky”, Peter Farrelly estará conduzindo uma busca mundial para descobrir outro ator que só precisa de uma chance para mostrar ao mundo o que ele pode fazer.

Ainda não se sabe se Stallone se envolverá diretamente neste projeto, mas a história inspiradora por trás de “Rocky” certamente promete inspirar e ser mais um sucesso nas telonas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *