FilmesNotícias

“Rocky, um Lutador” vai ganhar filme sobre bastidores da produção

A incrível história de como Sylvester Stallone conquistou Hollywood com o filme “Rocky” (1976) vai ganhar as telonas em um novo filme dirigido por Peter Farrelly, o mesmo diretor de “Green Book”. Segundo o IndieWire, o filme, intitulado “Eu Sou o Rocky”, não menciona Stallone diretamente, mas segue um ator com um rosto parcialmente paralisado e um impedimento na fala que escreve um roteiro que um grande estúdio de cinema quer comprar.

No entanto, ele se recusa a vendê-lo a menos que ele interprete o papel principal. Em vez de aceitar uma oferta de dinheiro que mudaria sua vida, ele decide trabalhar por centavos para fazer o filme com ele mesmo no papel principal. O resultado é um sucesso de bilheteria recebendo indicações ao Oscar e ganhando o prêmio de Melhor Filme.

Peter Farrelly está produzindo o filme com o ex-chefe de cinema da Warner Bros., Toby Emmerich, e Christian Baha. Peter Gamble está escrevendo o roteiro. A história de “Eu Sou o Rocky” é tão única quanto Sylvester Stallone, um aparente homem comum com um dom inegável que precisa compartilhá-lo com o mundo e se recusa a aceitar um “não” como resposta. Assim como o desconhecido Stallone estrelando “Rocky”, Peter Farrelly estará conduzindo uma busca mundial para descobrir outro ator que só precisa de uma chance para mostrar ao mundo o que ele pode fazer.

Ainda não se sabe se Stallone se envolverá diretamente neste projeto, mas a história inspiradora por trás de “Rocky” certamente promete inspirar e ser mais um sucesso nas telonas.

Deixe um comentário

Sugeridos
CríticasFilmesLançamentos

Champagne (2026): uma inesquecível viagem de pai e filho

Ali pela metade do filme holandês “Champagne”, Hans está conversando com um...

MúsicaNotíciasShows

Celebrando 35 Anos De Carreira, The Slackers Faz Show Especial No Cine Joia

Lendária banda nova-iorquina de ska desembarca em São Paulo para apresentação comemorativa...

FilmesNotícias

Frozen 3 e 4: Tudo o que a Disney revelou sobre o Destino de Elsa e Anna na D23

Josh Gad classificou o terceiro longa como o mais divertido da franquia...

FilmesNotíciasTrailersVideos

Vingadores: Doutor Destino — Tudo o Que a Prévia Revela Sobre o Colapso do Multiverso

O trailer de Vingadores: Doutor Destino (Avengers: Doomsday), apresentado na D23 Expo,...

Artes VisuaisMúsicaNotícias

Brian May recria capa clássica do Queen com IA e critica o resultado

O lendário guitarrista do Queen usa capa do álbum ‘The Game’ (1980)...

CríticasFilmes

O Fim da Rua e o ensaio sobre a finitude

O Fim da Rua, produção assinada por J.J. Abrams e sua produtora...

MúsicaNotícias

Ritchie Blackmore confirma reunião histórica com o Deep Purple após 30 anos

O lendário guitarrista revelou durante uma transmissão ao vivo que subirá ao...

FilmesNotícias

Ancine processa produtora de cinebiografia de Bolsonaro por gravações irregulares no Brasil

A agência abriu processo administrativo contra a norte-americana Go Up Entertainment por...

MúsicaNotícias

Led Zeppelin – mais de 80 minutos de show histórico de 1970 surgem na internet

Gravado em 16mm durante o Festival de Bath, registro cru e inédito...