em

Saiba o que rolou no painel da Marvel Studios: Homem-Formiga

Os fãs já não aguentavam mais e batiam palmas pedindo “Queremos a Marvel! Queremos a Marvel”. E tiveram altas surpresas.
O painel começou com pedaços no telão de todos os filmes lançados pela Marvel Studios até agora, culminando no trailer de “Guardiões da Galáxia” que será lançado essa semana. O trailer termina com Josh Brolin como o cósmico vilão Thanos em um trono flutuante no espaço.
feige
“Tudo começou com vocês aqui nessa mesma sala,” disse Kevin Feige chefe da Marvel Studios enquanto subia ao palco. “Hoje falaremos de 2015. Temos um filme chamado Os Vingadores 2: A Era de Ultron que será lançado. Então temos algo novo, Homem-Formiga finalmente sairá do papel.”
Quando Feige diz 2015, ele realmente quer dizer isso. A maior parte do painel se ateve nesse ano, mas, não confirmou nenhum outro lançamento que todos já tem conhecimento como Capitão América 3 e o filme do Doutor Estranho.
Feige quis começar devagar. Homem-Formiga tem sérios problemas a superar e obteve algum sucesso nesse Sábado (26/07). O filme que começa a ser filmado em Agosto, tem que fazer jus a expectativa que foi depositada nele.

O elenco foi apresentado: Paul Rudd, Michael Douglas, Corey Stoll e Evangeline Lilly, junto com o diretor Peyton Reed que tem uma importante tarefa pela frente ao substituir Edgar Wright que estava há oito anos a frente do projeto. O diretor ainda disse que era seu vigésimo aniversário de Comic-Con, enquanto para Douglas e Rudd é a primeira vez. Rudd ainda fez piada dizendo: “estou perdendo minha virgindade hoje aqui.” Prontamente Douglas completou: “já fiz isso muitas vezes.” O salão irrompeu em gargalhadas.
paulrudd01

Dessa vez a Marvel finalmente apresentou a história que irá aparecer no filme sobre esse herói.
Stoll vai vestir a roupa do Jaqueta Amarela e ainda não se sabe se ele será o vilão ou não. Feige resolveu fazer um certo suspense. O mesmo recai sobre a personagem de Evangeline Lilly que muitos especulam terá seu próprio par de asas para encarnar a Vespa, mas, nada foi confirmado nesse painel.
Primeiro saiba que há alguns spoilers a frente. Segundo, lembre-se que o filme irá retratar dois Homens-Formiga dos quadrinhos: Douglas será Hank Pym, um físico e entomologista que descobre uma partícula que faz com encolher objetos seja possível, então, ele constroi uma roupa apropriada para usar essa habilidade e ainda amplia a tecnologia sendo possível também se comunicar com pequenos seres rastejantes.
Mas, como muitos gênios, Hank tem problemas, como seu temperamento explosivo e tende a ter surtos de raiva. Nos quadrinhos, ele é infame por já ter agredido sua esposa, Janet a Vespa original. Marvel revelou que no filme, um passado obscuro entre Hank e a esposa, leva sua filha Hope (Lilly) a se distanciar do pai.
452759646
“Oi gente! Estou tão feliz por estar aqui. Muito obrigada!” disse Evangeline Lilly aos fãs presentes no salão H. E foi só isso que ela falou, pois ainda não havia lido o roteiro e de nada sabia. Então, Douglas deu uma ajuda a colega contando que no filme a pesquisa feita por Pym foi tirada dele, ficando sob o controle de Darren Cross (personagem de Stoll). Nos quadrinhos, Cross cria um marca-passo de última geração, o que acaba mudando a sua condição genética e levando-o a se submeter a inúmeros transplantes de coração operados por médicos que ele passa a sequestrar.
“Eu era o pupilo do Hank Pym e um brilhante cientista também. Tomei a companhia e algumas pessoas podem achar que fiz isso pensando em planos maléficos, mas só a estava levando direto para o futuro,” diz Stoll para o público.
“Ele consegue a tecnologia de Pym e também uma roupa chamada de Jaqueta Amarela e acaba causando bastante confusão com isso,” acrescenta Feige.
Isto acaba culminando num inevitável confronto com Scott Lang, o Homem-Formiga interpretado por Rudd no filme. Lang é um ladrão que se junta com Pym para reaver a tecnologia criada por ele. Já que Lang é o herói dessa história, tem que existir um motivo nobre para que ele tome essa decisão. (Nos quadrinhos é para resgatar um dos médicos levados por Cross e que pode ajudá-lo a tratar sua filha.)
452758608
O painel encerra com um clip, algo feito especialmente para a Comic-Con já que o filme não começou a ser filmado ainda. São imagens de um laboratório com a narração de Michael Douglas e Paul Rudd discutindo. Pym está tentando convencer Lang a fazer o assalto, mas Lang está relutante. “Jesus Cristo,” diz Pym. “Acho que alguém já deve ter encolhido suas bolas. Não se preocupe Scott. É um trabalho pequeno.”
Mas, o painel do Marvel Studios guardava ainda mais surpresas…
fonte: EW

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *