em ,

Scarlett Johansson vai mesmo interpretar protagonista de Ghost in the Shell!

Em outubro do ano passado, Scarlett Johansson foi procurada pela DreamWorks ofecendo o papel principal no remake do live-action Ghost in the Shell e nesta segunda, a Variety traz a notícia de que a atriz aceitou o convite. O diretor de Snow White and the Huntsman, Rupert Sanders vai dirigir o filme a partir de um roteiro de William Wheeler, baseado na mangá de Masamune Shirow.

Produzido por Avi Arad, Ari Arad e Steven Paul sob batuta de Steven Spielberg, o thriller futurista trata de uma unidade de operações secretas que assume crime relacionados à tecnologia. No Japão a série é prestigiada com grande sucesso também pela adaptação em animê por Mamoru Oshii, seguida de outros filmes, séries e games.

O envolvimento de Johansson no filme levanta questões sobre seu futuro do Universo Marvel no cinema, onde interpreta a Viúva Negra. Embora ela está definido para aparecer em Os Vingadores – A Era de Ultron, poderia produção em Ghost in the Shell evitar seu envolvimento em Captain America – Guerra Cívil? Não está claro, mas vamos torcer para a atriz conseguir conciliar tantos universos distintos.

2 opinaram!

Deixe sua opinião!

Deixe sua opinião