Depois do anúncio que a Liga da Justiça versão do diretor (ou “Snyder Cut”) seria um lançamento mundial, Chegou a confirmação de que o Brasil estará sim incluído.
O filme será chamado oficialmente de Liga da Justiça de Zack Snyder (via site Omelete) e estará disponível em Video On Demand a partir de 18 de março nas lojas digitais do país, incluindo Apple TV, Claro, Google Play, Looke, Microsoft, Playstation, Sky, Uol Play, Vivo e WatchBr.
Haverá também a versão dublada e o longa ficará disponível por tempo limitado, até o dia 7 de abril. Em junho, quando a HBO Max chega à América Latina, o filme entrará na grade da plataforma de streaming sem custo adicional.
Snyder abandonou a direção de Liga da Justiça devido ao falecimento de sua filha. Em seu lugar entrou Joss Whedon, de “The Avengers: Os Vingadores” e “Vingadores: Era de Ultron”, da rival Marvel Studios. O sucesso esperado não veio e isso foi atribuído à confusão causada pela montagem do estúdio, juntando os trabalhos dos dois diretores com linhas tão diferentes. Desde então os fãs reivindicaram o direito de assistir ao filme como fora concebido originalmente, lançando a hashtag #releasethesnydercut.
A princípio cogitou-se lançar a nova versão de Liga da Justiça em formato de minissérie em quatro capítulos de 1 hora. No entanto, decidiu-se pelo lançamento como filme com 4 horas de duração.
Comente!