Snyder volta a falar de Watchmen

watchmen

Aproveitando que esteve no evento ShoWest em Las Vegas para receber o prêmio “Diretor do Ano”, Zack Snyder decidiu falar sobre a bilheteria de Watchmen e sobre a versão estendida, confira abaixo.

“A questão do Watchmen é que é algo bem maluco, é um filme extenso, censurado para menores… Todos estão falando de como Monstros vs. Alienígenas, um filme legal, foi lançado e fez 58 milhões, todos comentam “Oh meu Deus, é o maior sucesso de todos os tempos!”. Então um filme adulto, de duas horas e meia de duração com super-heróis se estuprando faz 55 milhões no primeiro final de semana e as pessoas se perguntam “O que? Como é possível uma coisa dessas?” Eu estou bem satisfeito com o filme.”

O único problema do argumento acima de Snyder, como lembrou bem o /Film, foi o fato da bilheteria de Watchmen ter caído 68% na segunda semana e ter fechado o primeiro mês com 108 milhões de dólares. Claro que o filme ainda será altamente lucrativo para a Warner e Paramount, mas sem dúvida o estúdio esperava mais.

Snyder continuou, e aproveitou para falar da versão estendida:

“Nós estamos orgulhosos com o filme e a versão do diretor chega em breve. Portanto em julho vocês terão mais Watchmen. Se duas horas e quarenta não foram suficiente para vocês, teremos uma versão de três horas e dez minutos e acredito ainda que uma outra de três horas e meia, portanto teremos muito Watchmen por vir, independente do que as pessoas pensam a respeito.”

Por fim, questionado se veríamos a versão de três horas e dez nos cinemas, Snyder disse:

“Acredito que ainda vai acontecer, acho que vão fazer uma exibição limitada disto ou pelo menos estão ainda conversando a respeito.”

Total
0
Links
Comentários 5
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ant
Figura exclusiva de Halo pela McFarlane Toys

Figura exclusiva de Halo pela McFarlane Toys

A McFarlane Toys irá disponibilizar na próxima San Diego Comic Con uma figura

Prox
Três dias para o Kiss no Brasil

Três dias para o Kiss no Brasil

O meu dinheiro foi guardado para o show da década (que foi no Rio, o link é mera

Sugestões para você: