em

Três dias para o Kiss no Brasil

O meu dinheiro foi guardado para o show da década (que foi no Rio, o link é mera formalidade :P) que aconteceu em março, mas tem gente que não pensa assim, há quem esteja desesperado pelo Kiss. A maior banda de marketing-rock do mundo se apresenta em terras brasileiras dia sete de abril em São Paulo e dia oito no Rio.

Foto: Javier Valenzuela
Foto: Javier Valenzuela

A turnê comemorativa de 35 anos do disco Kiss Alive chegou na América do Sul dia três, quando a banda se apresentou no Chile, onde conseguiram criar confusão com os moradores da região da Arena Movistar, que reclamaram de problemas envolvendo a segurança e o acesso ao local.

As músicas tocadas nessas apresentações são da fase inicial do grupo, “Nossos fãs querem isso, e é isso que vão ter” declarou Paul Stanley ao Jornal do Brasil, ou seja se você vai lá só pra ouvir ‘Rock and Roll All Nite‘ pode ir que essa é certa!

O show em São Paulo acontece na Arena Anhembi e na Apoteose no Rio. A Arena fica na Av. Olavo Fontoura, 1.209, Parque Anhembi – Santana (veja como chegar no site) e a Apoteose fica na famosa Marquês de Sapucaí, mas a entrada costuma ser na Benedito Hipólito, pertinho do metrô Praça Onze.

E um detalhe sobre esse último local, uma coisa que quem mora perto da Apoteose não liga é com os eventos que rolam por lá, quem foi no Radiohead viu na saída que tinha gente sambando em bares da região, totalmente indiferentes às milhares de pessoas andando que nem zumbis, extasiadas com o show. Aliás, se você mora no Rio e está querendo ir unicamente por ‘Rock and…‘ não gaste uma grana à-toa, uma galera grande já marcou de se encontrar no viaduto, e aproveitar a visão panorâmica e um som que chega a ser melhor do que aquele à 50 metros e 47,666º do palco, e tudo de graça! As leitoras do Ambrosia podem me encontrar lá 😉

Tanto no show do Iron Maiden, Kiss e vários outros têm uma coisa que me incomoda muito: a Pista Vip. É um absurdo cobrar mais que o dobro do ingresso normal só pra poder ficar na grade. Oras, a grade é de quem chega lá vinte horas antes… A produção do Radiohead vacilou muito, mas pelo menos disso não dá pra reclamar.

Boa sorte pra quem vai 😀

alguém opinou!

Deixe sua opinião!

Deixe sua opinião