Stan Lee levará um Super-Herói Gay para o Cinema

16
7

Stan Lee apareceu de surpresa em uma palestra que discutia a maneira como os gays, lésbicas e bissexuais são tratados nos quadrinhos, na San Diego Comic-Con. Depois dos aplausos (tem algo melhor do que ir ver uma palestra e ganhar de brinde o Stan Lee?), Lee anunciou um acordo com Perry Moore (escritor, produtor de filmes, screenwriter e diretor, mais conhecido pela produção de Crónicas de Nárnia: O Leão), que era um dos palestrantes e também o escritor de Hero, um livro que conta a história de um super-herói adolescente gay.

Não foram revelados detalhes, apenas que havia o projeto de levar a história para o cinema. Esta tem como personagem principal um homem que, ao entrar na adolescência, começa a descobrir seus poderes e sua sexualidade. A temática é diferente e bastante importante e controversa no mundo de hoje, eu acho uma ótima iniciativa, só fico imaginando qual papel o Stan Lee vai fazer nesse filme, porque ele sempre tem que fazer uma ponta nos longas de super-heróis e não vale quebrar a tradição.

moore

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 thoughts on “Stan Lee levará um Super-Herói Gay para o Cinema

  1. Não sei… o stan lee não acerta uma a muitos anos….

  2. “Stan Lee levará um Super-Herói Gay para o Cinema”
    Achei que fosse uma manchete da revista CARAS. =P

  3. Stan Lee nunca acertou em nada, só assina o nome no trabalho dos outros.

  4. Na verdade acho muito justo que Stan Lee receba crédito pelos personagens que criou.
    Bem melhor do que a DC fez com o Jerry Siegel e o Joe Shuster, que mesmo tendo criado o super-herói mais popular da história morreram pobres.

  5. O Lam é recatado quanto ao Stan Lee, o cara é um gênio que revolucionou todo mercado de quadrinhos dando mais importância aos personagens do que jamais haviam sonhado, não há como falar que o cara só assinava os trabalhos dos outros, isso é muita besteira.

  6. Melhor que isso só aboneca que solta pum e menstrua.

  7. E o Robin já sabe disso?