em ,

Star Wars: O Despertar da Força vaza em HD na internet a poucos dias do lançamento em home video

O sucesso de bilheteria de Star Wars: O Despertar da Força”, como era de se esperar, também reflete na pirataria. A uma semana de ser disponibilizado para download legal e a dez dias de chegar às lojas nos formatos Blu Ray e DVD, o sétimo episódio da saga criada por George Lucas já é encontrado na rede em alta definição e foi baixado nada menos do que 250 mil vezes em apenas 12 horas, de acordo com o site Torrent Freak.

O fato atraiu as atenções, e com certeza preocupou a Disney, mas já há algum tempo é comum um filme vazar na internet com qualidade perfeita, em HD, alguns dias antes de seu lançamento oficial em home vídeo.

O lançamento do DVD e Blu-Ray virá com material extra, incluindo um documentário que aborda com profundidade os bastidores, cenas excluídos, além de entrevistas com J.J. Abrams, elenco e equipe. Desde o lançamento mundial em 17/18 de dezembro, “Star Wars: O Despertar da Força” arrecadou 2.06 bilhões, se tornando a terceira maior bilheteria de todos os tempos, atrás dos dois campeões dirigidos por James Cameron, Avatar e Titanic. Nos EUA o filme é a maior bilheteria doméstica de todos os tempos.

As filmagens da continuação “Star Wars: Episódio VIII” se encontram em andamento e o filme tem data de estreia prevista para dezembro de 2017. Em dezembro de 2016 chega aos cinemas “Rogue One: A Star Wars Story”, o primeiro de uma série de spin offs da saga que serão lançados.

Opiniões

Participe com sua opinião!

Carregando

0