em , ,

Star Wars renova sua linha do tempo com a Alta República

Star Wars: The High Republic começará a ser publicado em breve, e com esta nova série de quadrinhos e a série que a Disney anunciou durante o último dia do investidor, podemos atualizar a cronologia da franquia, que agora se estende além da saga Skywalker.

Agora, a linha do tempo de Star Wars ficaria assim:

The High Republic : contando com a nova série de quadrinhos e a recém-anunciada série Disney+ The Acolyte como novo ponto de partida para a franquia; tendo ocorrido 200 anos antes da trilogia original.

Queda dos Jedi : Esta era cobre A Ameaça Fantasma, Ataque dos Clones, As Guerras Clônicas e A Vingança dos Sith.

O Império: Cobrindo a ascensão do Império, nesta época teríamos o filme Solo, a série Bad Remittance e talvez o spinoff de Solo estrelado por Lando Calrissian.

Era da rebelião : Era que narra a luta entre os rebeldes e o Império, com a consequente queda do segundo e englobando Rogue One e a trilogia original de filmes.

A Nova República : Com a reconstrução da República, as últimas fortalezas imperiais voltam às sombras. A série Mandalorian se passa nessa época.

Ascensão da Primeira Ordem : Dos restos imperiais surge a Primeira Ordem, que tenta tomar o poder da galáxia. Aqui encontramos Star Wars: Resistance e a nova trilogia de filmes.

Ativista

Publicado por Cadorno Teles

VerificadoEscritorGamerColecionadorPromotor(a)NarutoGibizeiroRepórterSuper-fãs

Jogadores insatisfeitos com “Cyberpunk 2077” poderão pedir reembolso, informa CD Projekt Red

Paramount quer Chris Pine no reboot milionário de Dungeons & Dragons