Ambrosia Filmes Star Wars: Rian Johnson não se incomoda se J.J. mudar a identidade dos pais...

Star Wars: Rian Johnson não se incomoda se J.J. mudar a identidade dos pais da Rey em Episódio IX

Os fãs de Star Wars esperam que J.J. Abrams e o roteirista Chris Terrio façam alguns retcons em “Star Wars: Episódio IX”. Em entrevista para o MTV News (Via We Got This Covered) Johnson acenou para que a identidade dos pais da Rey seja um deles.

“Eu tive algumas conversas [com Abrams], mas eu realmente gostei de ficar esperando para começar o meu dia de abertura e ver como a coisa acontece. Eu não posso esperar. Como eu disse, quero deixar ir todas as minhas expectativas, quero sentar, quero me divertir. Eu quero ser surpreendido. Eu quero estar feliz. Eu quero que ele faça coisas que eu não esperava que ele fizesse e apenas acompanhasse o passeio. Para mim, é por isso que eu vou ao cinema.

Em “Star Wars: Episódio VIII – Os Últimos Jedi”, Kylo Ren revela a Rey que seus pais não eram ninguém, eram apenas sucateiros que a venderam para comprar bebida. Mas também é esperado que Abrams mude o tom, e talvez até o destino, dado a Luke Skywalker no último filme.

Star Wars: Episódio IX encerra a saga dos Skywalkers e terá título e trailer divulgados nessa sexta-feira durante a Star Wars Celebration.

Participe com sua opinião

Por favor preencha o comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

próxima publicação