A discussão começou logo que o artigo da Variety falando da contratação de Kat Dennings para o elenco de Thor foi ao ar. Nele, a sinopse dada é a seguinte:
“Thor,” escrito por Mark Protosevich, Zack Stentz e Ashley Miller, gira ao redor de um estudante de medicina parcialmente inválido que descobre ser alter ego do deus nórdico Thor.”
O problema é que fontes ligadas a quase todos os sites de cinema dos EUA estão dizendo que a Variety está errada e que não há Donald Blake no filme. O colunista Devin Faraci do CHUD e Herc do AICN tem a mesma conclusão sobre Thor. Ambos, de formas distintas, tem suas fontes na Marvel e nos bastidores de Thor e Devin inclusive ouviu da boca do próprio Kevin Feige, chefão dos estúdios Marvel, que não haveria Donald Blake em Thor.
Já Herc, em suas conclusões cheias de spoilers que eu não vou citar aqui, disse que sua fonte, a qual ainda não foi testada, deu diversos detalhes do plot e concluiu que a melhor maneira de descobrir se ele está falando a verdade ou não é simplesmente esperar pela confirmação do papel de Stellan Skarsgard.
Segundo ele, se Skarsgard for contratado para ser um professor de cosmologia humano, podem ter certeza que a fonte é segura e que Blake não estará no filme, concluindo que o filme se passará metade em Asgard e metade na Terra. Ainda, foi confirmado que Kat Dennings será uma humana comum no filme, colega de Natalie Portman.
Ou seja, esperemos que Herc e Devin estejam corretos pois a versão do roteiro que os dois tiveram acesso é muito mais legal do que ver o Donald Blake batendo seu cajado no chão e virando Thor sem muita explicação.
J.R. Dib









Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.