em

Tom & Jerry ganhará os cinemas como live-action

Tom & Jerry

A Warner Bros oficializou a adaptação de Tom & Jerry para os cinemas seguindo a fórmula adotada em “Garfield” e “Alvin e os Esquilos”, o desejo do estúdio é criar uma nova franquia familiar misturando personagens em computação gráfica com atores reais (live-action).

O produtor Dan Lin será responsável por levar a animação de Hanna-Barbera para os cinemas e o trabalho de pré-produção já teve início, vale lembrar que Lin atualmente está envolvido com “Sherlock Holmes” e “Exterminador do Futuro – A Salvação”.

Mas isto não é tudo, Eric Gravning já está trabalhando no roteiro e sabe-se que a história vai mostrar como Tom e Jerry se conheceram e o início da briga entre eles, porém com um final feliz onde os dois terão de se ajudar mutuamente para trespassar uma adversidade qualquer.

E por fim, para aqueles que acham que é uma má idéia, lembro aqui que Alvin e Os Esquilos faturou somente nos cinemas 360 milhões de dólares e que a própria Warner já teve bastante sucesso levando Scooby Doo para os cinemas em duas oportunidades.

alguém opinou!

Deixe sua opinião!

Deixe sua opinião

Avatar

Publicação Salvador Camino