Ambrosia Filmes Preacher ganha produtor

Preacher ganha produtor

capaPreacher é um quadrinho com histórico de quase-adaptações (mais ou menos como Watchmen), e os fãs já sofreram bastante com a tentativa frustrada de adaptação do Kevin Smith ou, mais recentemente, da HBO. Até porque, mesmo tendo como diretor o Mark Steven Johnson (Demolidor e O Motoqueiro Fantasma), um seriado da HBO é geralmente sinal de qualidade e menor preocupação com a censura, aspecto particularmente preocupante com Preacher, cheio de sangue, sexo, palavrões e heresias.

Alguns meses atrás, novas esperanças surgiram com a Columbia Pictures comprando os direitos da série e mostrando interesse em trazê-la para o cinema. Mas esta notícia ainda era pouco decisiva e as probabilidades do filme ser colocado no depósito continuavam altas. Apesar de tudo, a produção parece estar avançando, e foi anunciado seu roteirista: John August (Noiva Cadáver, Peixe Grande).

Agora, não apenas parece que o filme pode ir para frente como também que o fará em grande estilo. John August possui um bom histórico e tem potencial para fazer um ótimo trabalho com o quadrinho de Garth Ennis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

próxima publicação