Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

Tomb Raider deverá retornar aos cinemas!

Tomb raider underworld

Há alguns dias atrás surgiu o boato que Megan Fox iria interpretar Lara Croft nos cinemas no lugar de Angelina Jolie, porém como era claro que tudo não passava de um boato deixamos passar em branco. Mas agora a história é diferente.

Dan Lin, produtor de Sherlock Holmes e Exterminador do Futuro 4 e recentemente anunciado em Tom & Jerry será o responsável pelo filme, que ainda está no estágio de pré-desenvolvimento. As novidades por enquanto são somente que os filmes serão produzidos pela Warner Bros e não mais pela Paramount e que Angelina Jolie foi descartada do projeto, que deverá mostrar uma Tomb Raider mais nova, o que não quer dizer que Megan Fox se envolveu com o projeto, Lin disse ao Hollywood Reporter que tudo não passou de um boato.

A oportunidade de trazer Tomb Raider para os cinemas surgiu quando a Time Warner adquiriu outra fatia de 19.2% da EIDOS, a produtora de jogos que desenvolveu a personagem. Uma das condições da aquisição foram os direitos da personagem para a WB, que ganhou na barganha liberdade criativa para imaginar uma nova origem, um novo amor e claro, um novo vilão.

Vamos ver no que dá, pior que os últimos filmes não têm como ficar.

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

O Hobbit é capa da revista Empire

Próxima publicação

30 de Janeiro: Dia do Quadrinho Nacional – Eventos para o final da semana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir
Ambrosia Receba as novidades em primeira mão!
Dismiss
Permitir notificações