em

Top andrógeno Andrej Pejic vai interpretar sereia em remake de Sofia Coppola

Foi divulgado nessa semana o primeiro e único nome confirmado para o elenco de A Pequena Sereia, remake da história infantil que será dirigido por Sofia Coppola: Andrej Pekic. O modelo foi escalado para interpretar a irmã número 4 de Ariel, protagonista do filme.
A notícia do live action do clássico da Disney – adaptado do conto de fadas de Hans Christian Andersen – foi divulgada em março deste ano e desde então houveram muitas especulações sobre quem protagonizaria o remake. Alguns nomes como Emma Watson e Ellen Fanning foram citados, mas até agora parece que apenas Andrej Pekic tirou a sorte grande.
Esse vai ser o primeiro longa do top australiano de 22 anos. Fora do universo da moda, onde atua tanto em campanhas masculinas como femininas, Andrej Pekic já participou de outros trabalhos em vídeo, como curtas-metragens e séries de TV. O modelo apareceu também no clipe The Stars (Are Out Tonight) de David Bowie.
E agora só nos resta aguardar os próximos planos de Sofia Coppola para esse remake, que tem tudo para ser bom nas mãos da ganhadora do Oscar de Melhor Roteiro Original em 2003.
 

Participe com sua opinião!

Iniciante

Publicado por Carol Caniato

Nova animação da Dreamworks ganha trailer

Em surpreendente quinta temporada, "The Good Wife" domina sua história