Uma raça conquistadora contra Thor?

Ambrosia Filmes Uma raça conquistadora contra Thor?

Uma convocação de elenco de apoio que saiu no Spoilers TV colocou a cabeça dos fãs da Marvel para ferver, tudo por causa de algumas palavras colocadas no texto que podem ser interpretadas de diversas maneiras. Vamos a ela e no final, cada um fala o que acha:

[GUERREIROS] Uma temerária raça de guerreiros, onde tamanho, força e ferocidade definem seus rankings em ambas as hierarquias sociais e militares. Guerreiros nascidos nesta sociedade lutam contra os climas mais radicais que se pode imaginar e caminham em ambientes onde criaturas mais fracas, incluindo os humanos, morrem rapidamente. Deles é um mundo criado para destruir a fraqueza do universo e assegurar a soberania suprema que se espalha pelas estrelas. DEVE TER 1,85m OU MAIS ALTO, NÃO PODE SER FISIOCULTURISTA, NO BODYBUILDER TYPES. PAPEL PARA SCREEN ACTORS GUILD (SAG), MAS SEM FALAS. DEVE ESTAR CONFORTÁVEL COM O USO DE PROSTÉTICOS.

Secret_Invasion_Thor

Quem lê essa convocação de elenco já começa a falar em Gigantes do Gelo, Trolls, Orcs, etc. Porém, a cronista Elisabeth Rappe está dizendo que tudo indica que uma certa raça de guerreiros alienígenas pode aparecer no filme. Isso mesmo, Skrulls! Pelo simples fato de não querer fisioculturistas, não implica obrigatoriamente em pessoas gordas. E outra, eles indicam que tem que ser ator com formação pela SAG, ou seja, pessoas que saibam atuar, mesmo que sem falas. Não estamos falando aqui de gigantes que irão ficar gritando e brandindo espadas, mas talvez vilões ameaçadores.

Óbvio que pode ser uma distração e apenas ser uma convocação para testar e encontrar algum personagem que esteja sem dono, como os três guerreiros por exemplo. Mas a idéia de Skrulls em Thor não me soa tão absurda.

J.R. Dib

#Novidades