em , ,

Uma Segunda Chance Para Amar – comédia romântica com Emilia Clarke e Henry Golding ganha trailer

Uma Segunda Chance Para Amar – Em Novembro nos cinemas.

Emilia Clarke (Game of Thrones, da HBO), Henry Golding (Um Pequeno Favor, Crazy Rich Asians), Michelle Yeoh e Emma Thompson estrelam o novo filme do diretor Paul Feig (Um Pequeno Favor, A Espiã Que Sabia de Menos, Missão Madrinha de Casamento), “Uma Segunda Chance Para Amar”, uma comédia romântica inspirada na música de George Michael, com um roteiro da vencedora do Oscar® Thompson (Razão e Sensibilidade, O Bebê de Bridget Jones) e de Bryony Kimmings.

Kate (Emilia Clarke) mora em Londres, insatisfeita por uma série de más decisões acompanhadas pelo som de sinos de Natal de seus sapatos, outra conseqüência irritante de seu trabalho como uma elfa em uma loja de produtos de Natal que funciona o ano todo. Tom (Henry Golding) parece bom demais para ser verdade quando ele entra em sua vida e começa a ver além das tantas barreiras de Kate. Como Londres se transforma na época mais maravilhosa do ano, nada deveria dar certo para esses dois. Mas às vezes você tem que deixar a neve cair onde for, você tem que ouvir seu coração … e você tem que ter fé.

Uma Segunda Chance Para Amar traz as músicas de George Michael em sua trilha sonora, incluindo o clássico agridoce Last Christmas. O filme também vai estrear novo material inédito do lendário artista vencedor do Grammy, que vendeu mais de 115 milhões de álbuns e teve 10 singles nº 1 ao longo de sua carreira icônica.

O filme é produzido pelo vencedor do BAFTA David Livingstone, da Calamity Films, por Emma Thompson, e por Paul Feig e Jessie Henderson, pela Feigco Entertainment. O filme é produzido por Sarah Bradshaw.

Deixe sua opinião