em ,

Vídeo de “O Doutrinador” mostra cena de perseguição ao anti-herói

Baseado em HQ nacional, o longa chega aos cinemas em 1º de novembro

A versão cinematográfica de “O Doutrinador” está prestes a ganhar as telonas e um vídeo acaba de ser divulgado, mostrando o anti-herói brasileiro em fuga. Surpreendido quando estava prestes a alcançar mais um alvo, o vigilante que caça corruptos tem de correr para não ser pego pelo policial federal Edu (Samuel de Assis).

Na trama, O Doutrinador é Miguel, um agente federal altamente treinado que vive num Brasil cujo governo foi sequestrado por uma quadrilha de políticos e empresários. Uma tragédia pessoal o leva a eleger a corrupção endêmica brasileira como sua maior inimiga. E ele começa a se vingar da elite política brasileira em pleno período de eleições presidenciais, numa cruzada sem volta contra a corrupção. O personagem das HQs, criado por Luciano Cunha, é interpretado por Kiko Pissolato. No elenco também estão Eduardo Moscovis, Natália Lage, Helena Ranaldi, Carlos Betão e Tuca Andrada.
Além do longa, “O Doutrinador” ganhará uma série de TV, exibida pelo canal Space em 2019. O filme tem estreia marcada para 1º de novembro.

Participe com sua opinião!