em ,

Vin Diesel quer Groot mais relevante em Thor: Love and Thunder

A Marvel Studios utilizou uma técnica muito interessante para o filme Guardiões da Galáxia (2014); pois utilizou atores conhecidos para interpretar uma equipe de personagens desconhecidos. Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Bradley Cooper e Vin Diesel foram os escolhidos. Embora o último, apenas fala a famosa frase “Eu sou Groot” repetidamente. Agora, teremos o elenco repetindo seus papéis em Thor: Love And Thunder e veremos o impacto que cada um terá, antes de Guardians of the Galaxy Vol 3.

É preciso lembrar que a relação entre os personagens Thor e os membros da equipe galáctica foram alguns dos melhores momentos de Vingadores: Guerra do Infinito (2018). E também no final de Vingadores: Ultimato (2019), quando todos  ficaram juntos, exceto Gamora. E Thor: Love and Thunder deverá começar depois daqueles eventos.

Segundo alguns sites, o ator Vin Diesel está pressionando para que Groot tenha um papel muito maior do que apenas uma participação especial.

Groot é um dos personagens mais enigmáticos da Marvel

Groot se reúne ao Rocket Raccoon, mas não sabemos como eles uniram, ou qualquer coisa de seu passado. No primeiro filme, se sacrifica por todos os seus amigos. Mas a partir de um galho, outro Groot nasce. Na verdade, o diretor James Gunn comentou que não é o mesmo Groot, mas que seria algo como seu filho.

Vin Diesel então interpretou Baby Groot, menorzinho e inocente, que vimos crescer e se tornar um adolescente um tanto rebelde. Em Vingadores: Guerra Infinita ele é um dos desaparecidos do “estalo ” de Thanos e retorna na batalha final contra o Titâ Louco. Embora tenha muito impacto o ator que que o personagem tenha mais e que seu envolvimento no novo filme do Thor não seja apenas anedótico.

Fonte: Bleending Cool, Cinemascomic.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ativista

Publicado por Cadorno Teles

VerificadoEscritorGamerColecionadorPromotor(a)NarutoGibizeiroRepórterSuper-fãs

The Rolling Stones compartilham primeira performance ao vivo de “Sympathy for the Devil”

Entrevistamos Lucas Pereira, quadrinista da minissérie Tengu, indicada ao HQMIX