em ,

“Vingadores 4” será o divisor de águas no MCU

“Vingadores 4” marcará o fim de uma era. O Universo Cinematográfico Marvel como conhecemos deixará de existir após o quarto filme da equipe. O longa será lançado em 2019, um ano após “Vingadores: Guerra Infinita” (que ganhará seu primeiro trailer nessa quarta-feira).

Os contratos de vários atores que interpretam personagens-chave do MCU terão fim em 2019. Chris Evans (Capitão América), Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Mark Ruffalo (Hulk), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), e Jeremy Renner (Gavião Arqueiro). O presidente da Marvel Studios Kevin Feige afirmou em entrevista à Vanity Fair que Vingadores 4 será o divisor de águas. O MCU vai ficar conhecido como antes e depois de V4.

“O filme trará o que vocês nunca viram em uma filme de super-heróis: um final”, disse Feige. Em seus comentários ele sugeriu alguns finais dramáticos. A Marvel já alertou que Guerra Infinita será o filme mais longo do estúdio até agora. Também terá grandes surpresas e mortes. O que virá pela frente? Só saberemos a partir de 4 de maio de 2018. E a conclusão em 3 de maio de 2019.

Fonte: NME

Participe com sua opinião!