Já tava demorando pra começar a acontecer. Segundo o Los Angeles Times, a Marvel ainda não fechou contrato com Samuel L. Jackson para que ele apareça nos próximos filmes da Marvel como Nick Fury.
Conversando com o colunista Geoff Boucher, Jackson disse que as coisas não andam bem para ele na Marvel e que as negociações estão paradas.
“Houve uma grande negociação que parou. Eu sei lá. Talvez eu não seja Nick Fury. Talvez outro será Nick Fury ou talvez ele não esteja nos filmes. Parece haver uma crise econômica no mundo da Marvel Comics então, eles me dizem, ‘Nós não vamos fechar esse acordo.'”
O jornalista então, entrando em contato com a empresa, disse que não iria receber qualquer comentário a respeito de negociações que ainda estivessem ativas. Olhando-se pelo lado positivo, Jackson é o cara que tem que ser Nick Fury, o personagem é baseado nele e ele mesmo, um fã de quadrinhos, quer ser o personagem.
A Marvel, no ano passado, antes da crise, conseguiu fechar os rendimentos de suas ações com 15% positivo, contrastando com o mercado mundial que teve uma queda geral, inclusive a Warner que perdeu algo em torno de 39%. Eu não vejo essa notícia com preocupação, afinal, os fãs e o diretor Jon Favreau (Homem de Ferro), vão fazer sua devida pressão pela permanência de Jackson nos próximos filmes da editora.
J.R. Dib
Não dá mais para trocar de ator, a Marvel é muito sacana e a mesma m*** aconteceu com o Howard para o HF2.
A do Howard foi pior porque contrataram ele a peso de ouro, só queo salário da estrela era menor do que o dele, como ele não quis abaixar o salário, chutaram ele.
Esse é o grande desafio da Marvel Films saber lidar com os contratos dos atores. Para evitar desequilibrios entre o elenco
Controvérsias muito menores já acarretaram atrasos ou engavetamentos de muuuito projeto bom nos cinemas, vamos aguardar para ver as cenas dos próximos episódios!