em ,

Viúva Negra só em 2021

Ourtos lançamentos da Marvel Studios serão adiados

Depois de muita especulação sobre a ida de “Viúva Negra” para o Disney+, seguindo o exemplo de “Mulan”, chega a confirmação de que o filme da Marvel Studios terá seu lançamento nos cinemas, só que apenas em 2021.

O filme solo de Natasha Romanoff, interpretada por Scarlett Johansson, originalmente deveria ser lançado em maio deste ano, mas após contratempos causados ​​pela pandemia do coronavírus, recebeu uma nova data de lançamento em 6 de novembro, mas uma reviravolta que o levasse a ser lançado no serviço de streaming da Disney era uma hipótese recorrentemente cogitada.

A nova data é 7 de maio de 2021, um ano após seu primeiro lançamento planejado.

A nova data naturalmente desencadeará atraso em vários outros filmes da Marvel, incluindo “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”, que deveria ser lançado na data que será ocupada por Viúva Negra.

Em vez disso, ‘Shang-Chi’ será lançado em 9 de julho, enquanto “Os Eternos” – que deveria estrear em fevereiro do próximo ano – chegará às telas de cinema em 5 de novembro de 2021.

“Viúva Negra” será um thriller de espionagem no qual Natasha Romanoff – a Viúva Negra – confronta as partes sombrias de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração conectada com o seu passado. Perseguida por uma força implacável que quer derrubá-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e as relações quebradas que deixou quando se tornou uma Vingadora.

Opiniões

Participe com sua opinião!

Carregando

0