em , ,

Série spin off do Esquadrão Suicida é anunciada para HBO Max

Um dos destaques do DC FanDome foi o primeiro olhar sobre os bastidores e a apresentação dos  personagens do novo filme do Esquadrão Suicida.

Sem dúvida, James Gunn tem uma produção excepcional para apresentar, ainda mais com um elenco com nomes como Idris Elba, John Cena e Margot Robbie. Ainda falta chegar aos cinemas, mas a aposta está na visão de Gunn de um dos grupos mais loucos que poderá ser curtido na telonaMas não é só isso, a HBO MAx anunciou uma série spin-off do Esquadrão Suicida, estrelado pelo Pacificador (Peacemaker).

Peacemaker é o personagem interpretado por John Cena no filme e agora terá sua própria série para o serviço de streaming com roteiro do próprio James Gunn, que também dirigirá alguns dos episódios. Será o retorno do diretor à televisão depois de 10 anos, e não afetará o projeto da Marvel de Guardiões da Galáxia 3.

Obviamente, ainda é muito cedo para saber mais detalhes da série, se será antes ou depois dos filmes, mas terá oito episódios. O personagem que inspirou é um diplomata, Christopher Smith, que defende a paz e decide usar a violência para atingir seu objetivo e a série terá muita violência, pelo que já entendemos. Vamos aguardar mais informações.

Opiniões

Participe com sua opinião!

Carregando

0