em ,

Warner anuncia que lançará seus filmes de 2021 direto em streaming

Os lançamentos serão simultaneamente com cinemas que estiverem abertos

Ainda sob os impactos da pandemia que não tem data para acabar, Warner anunciou hoje (03/12) que todos os seus lançamentos marcados para 2021 serão lançados em sua plataforma de streaming, HBO Max, simultaneamente com os cinemas que estiverem abertos nos Estados Unidos. Ao todo, serão 17 títulos do estúdio que terão seus lançamentos que sofrerão essa mudança.

Entretanto, segundo o The Wrap (via site Omelete) tanto Duna quanto Matrix 4, assim como Godzilla vs. Kong e Esquadrão Suicida por ainda se encontrarem em fase de produção, podem ter suas datas de lançamento adiadas para 2022.

Na lista definitiva de lançamentos simultâneos no cinema e em streaming estão: The Little Things, Judas and the Black Messiah, Tom & Jerry: o  Filme, Mortal Kombat, Those Who Wish Me Dead, Invocação do Mal 3, Em um Bairro de Nova York, Space Jam: Um Novo Legado, Reminiscence, Malignant, The Many Saints of Newark, King Richard e  Cry Macho.

Na verdade, o primeiro filme a adotar esse modelo de lançamento é Mulher-Maravilha 1984, que estará no HBO Max em 25 de dezembro e cinemas que estiverem funcionando nos EUA. Aqui no Brasil o filme terá estreia no dia 17 exclusivamente nos cinemas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Maestria

Publicado por Cesar Monteiro

VerificadoEscritorVideocastCinéfiloMusicólogoRepórterSuper-fãsPromotor(a)

Festival do Rio anuncia adiamento

Amazon apresenta novos atores para a aguardada série de O Senhor dos Anéis