em ,

TopTop

Amazon apresenta novos atores para a aguardada série de O Senhor dos Anéis

Tudo indica que a série de ‘O Senhor dos Anéis’ da Amazon será em grande estilo, tanto que a produção quando anuncia algo é em grande volume. Uma boa prova disso é que acaba de ser anunciada a contratação de 20 novos atores para este ambicioso blockbuster.

Os novos integrantes do elenco são, em ordem alfabética, Cynthia Addai-Robinson, a Amanda Waller de Arrow (2013-2016); Maxim Baldry, cujo nome já era tocava na época sem ser confirmado até agora, o ator britânico é conhecido pelo papel de Viktor Goraya na série Years and Years (2019); os jovens atores neozelandeses Ian Blackburn e Anthony Crum; Kip Chapman (6 Dias, 2017); Maxine Cunliffe (Power Rangers Megaforce); o galês Trystan Gravelle (Exile); Sir Lenny Henry (Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban); Thenitha Jayasundera (O Estrangeiro); Fabian McCallum (Você, Eu e o Apocalipse); Simon Merrells (O Lobisomem, Spartacus, Knightfall: A Guerra do Santo Graal ); Geoff Morrell (Morte Súbita); Peter Mullan, o James Delos de Westworld e o Padre Carden de Cursed: A Lenda do Lago; Lloyd Owen (Apolo 18); Augustus Prew (Prison Break);  Peter Tait, que interpretou Shagrat, um grande Uruk de braços longos, Capitão da Torre Cirith Ungol; Alex Tarrant (800 Words); o roteirista e ator Leon Wadham;  Benjamin Walker, o protagonista na época de ‘Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros’ , e Sara Zwangobani (Pesadelos e Paisagens Noturnas).

No momento não se sabe quais personagens interpretarão cada um deles, mas os produtores da série JD Payne e Patrick McKay divulgaram o seguinte depoimento que acompanha esta expansão massiva do elenco:

O mundo que JRR Tolkien criou é épico, diverso e cheio de coração. Esses artistas extraordinariamente talentosos, vindos de todo o mundo, representam o culminar de pesquisas de vários anos para encontrar artistas únicos e brilhantes para trazer este mundo à vida novamente. O elenco internacional da série Amazon é mais do que apenas um conjunto. É uma família e estamos entusiasmados em recebê-lo na Terra Média.

Assim, juntam-se a um elenco que já foi confirmado a presença de Robert Aramayo, Owain Arthur, Nazanin Boniadi, Tom Budge, Morfydd Clark, Ismael Cruz Córdova, Ema Horvath, Markella Kavenagh, Joseph Mawle, Tyroe Muhafidin, Sophia Nomvete, Megan Richards, Dylan Smith, Charlie Vickers e Daniel Weyman.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ativista

Publicado por Cadorno Teles

VerificadoEscritorGamerColecionadorPromotor(a)NarutoGibizeiroRepórterSuper-fãs

Warner anuncia que lançará seus filmes de 2021 direto em streaming

HBO divulga duas imagens conceituais de House of The Dragon, série derivada de Game of Thrones