em

Warner coloca a DC na geladeira

O roteirista David Goyer disse ao IESB que todas as propriedades da DC que estavam sendo produzidas pela Warner foram colocadas na geladeira, por enquanto:

“Muitos dos filmes da DC na Warner Brothers estão aguardando enquanto eles imaginam, inventam algum novo plano, metodologia, coisa assim então foi dado uma pausa por enquanto.

Foi o duplo sucesso de Homem de Ferro e Cavaleiro das Trevas, então mais do que nunca eles perceberam, eu acho que a DC foi responsável por 15% do lucro da Warner Brothers esse ano, alguma coisa doida assim, então eles perceberam que os quadrinhos viraram um novo gênero, um dos gêneros de maior sucesso”.

liga-justica

A meu ver, se a Warner não mudar seu sistema para enfrentar a Marvel nos próximos anos, a empresa de Stan Lee vai desbancar a Warner com todos os filmes que levarão ao aguardadíssimo filme dos Vingadores em 2011. Até hoje todos os planos de criar um filme da Liga da Justiça foram jogados por água abaixo, especialmente em se tratando de misturar franquias que faturam alto como Batman com outras que ainda não tiveram seu devido teste perante o público como o filme do Lanterna Verde.

É esperar para ver.

J.R. Dib

10 opinaram!

Deixe sua opinião!
  1. Espero que a Warner passe a dar a seriedade merecida para suas adaptações ded agora em diante. Mas eu duvido muito que qualquer outro personagem da DC tenha um apelo tão grande e não se torne um estapafurdio filme com efeitos especiais doidos… bem, quem sabe um filme sobre Oliver Queen…

    Não gostaria nada de ver só a Marvel se dando bem nessa, mas se a Warner for estúpida o bastante para não copiar o que dá certo, melhor que não faça mais nada mesmo.

  2. Bom, se a Marvel desbancar a DC eu fico feliz.
    A DC pode até tentar fazer um filme ulta-fodão, mas nunca vai ter uma pessoa como o Stan Lee para fazer uma ponta nos filmes 🙂

    ps. Para que criar um filme da Liga se você tem o Batman: Cavaleiro das Trevas? Não consigo imaginar a Mulher Maravilha, o Aquaman ou o Flash ajudando a fazer uma história melhor : /

  3. Como DCmaniaco eu tb fico supreso em ver como até agora a DC não tem cobrado da Warner uma postura seria com relação as adaptações.

    Pqp, só de lembrar a lambança que foi o filme do Azulão, e os boatos sem coerencia sobre varios outros.

    A DC tem varios personagens incriveis, como a Mulher-Maravilha e o Flash. Será tão dificil assim achar um roterista e diretor capaz de fazer um trabalho decente?????

  4. Na verdade, a editora do Batman já devia ter ido por outro caminho desde Superman, o filme. Naquela época se eles tivesse criado algo parecido com DC MOVIES, teria evitado muuuuito absurdo produzido em nome da editora, talvez até teria evitado a absorção da editora pela Warner, isso só aconteceu pois a DC se mostrou muuito deficitária por um longo período, seguidas produções de sucesso para o cinema poderiam mudar o panorama da empresa radicalmente. É o caminho trilhado agora pela Marvel que hoje detêm o controle absoluto de suas produções cinematógraficas

  5. Diana, um dia procura saber quem é um cara chamado Dennis O’Neil.
    Ele não é tão marketeiro quanto o Stan Lee, mas ele é muito mais figuraça! rs

  6. Eu acho que os personagens da DC tem tanto potencial quanto os da Marvel. Ver a Liga em ação seria tão bom quanto ver os Vingadores.

    Mas eu acho muito complicado inserir o Batman num improvável filme da Liga agora, melhor esperar um terceiro filme com alguma ponta solta pra isso.

    E o Stan Lee aparece demais! Bleh!

  7. O Stan Lee é uma figura carismatica.

    Eu considero as historias da Marvel, em geral, mais reais. e por isso faz faceis de serem transportadas para o cinema.

    Outro ponto que eu considero importante é o fato do maior heroi da Marvel, Homem-Aranha, assim como alguns outros tambem importantes, Quarteto-fantastico e X-men (wolverine), não fazer parte dos Vingadores Originais. Eu consideraria colocar o HA no primeiro filme dos vingadores tão complicado quanto o “Batman de Nolan” num filme da Liga.

  8. Falando em filmes da DC, estão começando a soltar a rapadura, o intérprete do Harvey Dent, Aaaron Eckhart , que logo após o filme ser lançado dizia taxativamente que o Duas-caras estava morto e enterrado, acaba de dizer em Hollywood que “não pode falar sobre o assunto”, essa mudança de discurso pode ser a sinalização de um novo rumo para a trama do terceiro filme do Batman, isso também é uma senha para que se cogite uma série de coisas, de minha parte creio que o Duas-caras está mais vivo do que nunca, quem viver verá!

    Leia e tire suas próprias conclusões: http://www.omelete.com.br/cine/100017430/Aaaron_Eckhart_comenta_destino_de_Duas_Caras_em_Batman.aspx

  9. Acho tão engraçado isso, as pessoas comprarem o Marketing da verossimilhança do Stan Lee ainda hoje em dia, é uma puta jogada.

    Aranha radiotiva
    Raios Cósmicos
    Bomba Gama
    Raios Vita.
    Mestre da Artes Místicas
    Asas de Pássaro nas costa
    Reliquia Viking que te transforma num Deus

    Muito real rs

  10. Não cabem comparações entre autores, Stan Lee vive e muuuito bem do passado que ele construiu, e é justo que tire proveito disso bastante, mas realmente os conceitos em geral desenvolvidos por ele não são mais e nem menos fantasiosos que aqueles que a DC utiliza em seus quadrinhos, a diferença é que a DC foi pioneira nesse gênero, Stan Lee veio na esteira desse processo e deu sua contribuição, sem dúvida, assim como inúmeros outros criadores!
    A grande dúvida que existia até então, era se haveriam condições técnicas de reproduzir uma grande quantidade de poderes meta humanos ao mesmo tempo numa mesma produção com qualidade, X men 2 veio e comprovou a viabilidade disso, portanto agora não existem limites para a DC, para a Marvel e para qualquer outra editora transpôr seus persongens para as telonas com dignidade!

    Obs: E pensar que até pouco tempo atrás o grande desafio técnico do cinema era fazer uma máscara do Capitão América que funcionasse bem na tela do cinema, lembram do Capitão motoqueiro? Para resolver a questão substituiram a máscara por um capacete de motociclista!

Deixe sua opinião