Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

Warner irá adaptar o game Lost Planet para os cinemas

Lost Planet

Há um tempo atrás publicamos um artigo onde a Capcom declarou que em breve surgiriam novidades sobre adaptações de seus jogos para o cinema, eis que finalmente um fato concreto foi revelado, pois a gigante Warner Brothers anunciou oficialmente que está adaptando o game Lost Planet, lançado para Xbox 360 no ano passado, para os cinemas.
O primeiro passo dado foi a contratação de David Hayter, escritor de X-Men 2 e Watchmen, para trabalhar nas aventuras do personagem Wayne Holden num planeta alienígena congelado povoado por monstros e sua busca por uma fonte de energia cujo potencial pode salvar a humanidade da extinção. Uma história para lá de Starship Troopers, só que na neve… Como o roteiro ainda precisa ser escrito, é provável que um nome para a direção surja apenas uma primeira versão ser concluída, carregando o filme para 2010 ou 2011.
Além de Lost Planet, a Capcom possui entre suas franquias ativas no cinema Resident Evil, Street Fighter e Onimusha, porém se espera que novas produções sejam anunciadas ainda este ano.

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

Destaques do Anima Mundi 2008

Próxima publicação

Outlander

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir