em

Warner vs. Fox: Round 2!

O primeiro round a Fox ganhou, agora antes que o filme seja atrasado de vez, a Warner contra ataca.

Segundo o site do New York Times, a Warner tem efetuado uma série de manobras jurídicas a fim de não só garantir o uso de algumas provas que a Fox tem uma performance negativa como estúdio e que a Warner é “melhor”. Isso em seguida a uma declaração de um executivo da Fox que disse, em depoimento, que o estúdio é único e o melhor no mercado.

watchmen1

A próxima audiência, com possível decisão via mandado de injunção, será no dia 20 de Janeiro. Até lá ambas as empresas têm lançado suas melhores armas umas contra as outras a fim de garantir seus direitos e eventuais lucros.

Enquanto isso, o diretor Zack Snyder reafirmou que não irá fazer parte de uma possível sequência do filme, caso esta seja feita, em razão do respeito que tem pelo material original.

Sinceramente?! Essa piada judicial já está ficando sem graça e o Snyder é um fanfarrão de mão cheia ao dizer que tem respeito pelo material original quando ele me usa uma chuva de bombas atômicas no lugar de um monstro alienígena de outra dimensão… Tá, até eu passei dos limites da nerdíce nessa frase, mas é verdade! Quer respeitar o original? Poem o monstro alienígena de outra dimensão de volta!!!

J.R. Dib

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 Comentários

  1. Sinceramente?! Essa piada judicial já está ficando sem graça e o Snyder é um fanfarrão de mão cheia ao dizer que tem respeito pelo material original quando ele me usa uma chuva de bombas atômicas no lugar de um monstro alienígena de outra dimensão… Tá, até eu passei dos limites da nerdíce nessa frase, mas é verdade! Quer respeitar o original? Poem o monstro alienígena de outra dimensão de volta!!!

    JR Dib vai se jogar no telão do cinema no Apocalypse Nerd!