Wesley Snipes revelou como uma de suas cenas de “Os Mercenários 3” foi cortada, porque ele não podia executar perfeitamente um movimento marcial.
O astro de “Blade”, que volta às telonas como Doc Death no terceiro filme da franquia, depois de sua libertação da prisão, admitiu que o diretor Patrick Hughes disse-lhe para desistir da façanha, onde ele viraria um facão no ar.
“Eu estava um pouco enferrujado (em artes marciais) nos primeiros takes. Houve uma sequência em que era para eu girar esse facão antes de retalhar um cara”, disse ele. “Girei e joguei sobre a minha cabeça, tentei novamente e joguei sobre a cabeça de alguém, então eles disseram, ‘Nós vamos ficar sem esse movimento, Wes. Ele não vai entrar no filme.”
O ator disse que gostou de exibir suas habilidades marciais novamente: “Para mim, fazer artes marciais em filmes é como atuar como um bailarino. Ser dançarino foi uma dos meus sonhos de infância, então isso é o mais próximo que posso chegar de realizar o que eu faria se eu estava no palco como um dançarino. Então, fazê-lo foi emocionante”.
Wesley – que cumpriu um mandato de três anos na prisão em 2010, depois de não apresentar declarações de imposto de renda, até ser liberado em 2013 – gostaria de se juntar a Sylvester Stallone desde que atuaram juntos em “O Demolidor”, de 1993.
“Aquela foi a última vez que estivemos juntos na tela, mas nós nos vimos ao longo dos anos e conversamos sobre fazer algo novamente. Eu o considero um amigo e um conselheiro”, disse ele.
“Ele me ajudou a ter entendimento sobre este negócio, os altos e baixos e como lidar com a fama, fortuna e oportunidade neste jogo, por isso ele é um amigo querido. Eu o respeito muito. A oportunidade de trabalhar com ele foi algo que eu não poderia deixar passar.”
Quando o ator de 52 anos disse “sim imediatamente”, ele tinha uma condição. “[Eu disse a Sly], ‘Eu não quero morrer neste filme”, e ele disse: ‘Não se preocupe, você não vai morrer. Nós temos algo bom para você ‘”, disse Snipes.
“Os Mercenários 3” estreia nos cinemas em 21 de agosto.
Fonte: msn uk
Comente!