Wesley Snipes tira sarro da Marvel por problemas no reboot de Blade

53
0

O ator original da trilogia “Blade”, Wesley Snipes, não perdeu a oportunidade de fazer uma brincadeira com a Marvel Studios em meio aos problemas contínuos que cercam o próximo e cada vez mais turbulento reboot de “Blade”. O projeto visa reintroduzir o icônico caçador de vampiros, agora com o vencedor do Oscar Mahershala Ali no papel principal, mas recentemente enfrentou mais um obstáculo com a saída do diretor Yann Demange.

Em um post no X, Snipes escreveu: “Blade, senhor, senhor, senhor, pessoal ainda procurando o molho secreto, andando de snowmobile no trânsito, meio complicado.” Ele continuou: “Os Daywalkers fazem parecer fácil, não é mesmo? 😊”

Em 12 de junho, o The Wrap relatou que a saída de Demange foi “inteiramente amigável”, tornando-se a segunda saída de diretor do filme – após a partida de Bassam Tariq em 2022. O filme, programado para ser lançado em 7 de novembro de 2025, também passou por mudanças em sua equipe de roteiristas. Eric Pearson (“Thor: Ragnarok”, “Viúva Negra”, “Thunderbolts”) está escrevendo um novo roteiro para “Blade”. Escritores anteriores incluíram Nic Pizzolatto, criador de “True Detective”, além de Michael Starrbury e Michael Green.

Tantos problemas nunca são bom sinal…

Spike Lamen
WRITTEN BY

Spike Lamen

“Man cannot do without beauty, and this is what our era pretends to want to disregard.” — Albert Camus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *