em ,

WIFI Ralph: Vanellope se junta às Princesas da Disney

Foi divulgada uma imagem de WIFI Ralph que mostra Vanellope entre as princesas da Disney. Ali estão Jasmine, Branca de Neve, Cinderela, Pocahontas, Elsa, Moana, Anna, Rapunzel, Tiana (de A Princesa e o Sapo), Ariel e Belle.
WIFI Ralph: Vanellope se junta às Princesas da Disney | Filmes | Revista Ambrosia
Segundo nota oficial, a trama traz de volta Ralph que deixou para trás o fliperama Litwak, aventurando-se no desconhecido, expansivo e empolgante mundo da Internet – que pode ou não sobreviver a detonação causada por Ralph. O ex-vilão dos videogames e sua companheira desajustada Vanellope von Schweetz precisam arriscar tudo ao viajar para a world wide web em busca de uma peça sobressalente para salvar o videogame de Vanellope, Corrida Doce.
Sem saber no que se meteram, Ralph e Vanellope dependem dos cidadãos da Internet – os internautas – para auxiliar em sua navegação, incluindo uma empresária de website chamada Yesss, que é o algoritmo principal e o coração e alma do site que dita tendências “BuzzzTube”.
Rich Moore (“Zootopia – Essa Cidade é o Bicho”, “Detona Ralph”) e Phil Johnston (corroteirista de “Detona Ralph”, “Um Negócio Nada Seguro” e “Zootopia”) dirigem. Clark Spencer (“Zootopia”, “Detona Ralph”, “Bolt – Supercão”) assina a produção. “WiFi Ralph” chega aos cinemas do Brasil no dia 3 de janeiro de 2019.
Fonte: Assessoria Disney

Deixe sua opinião

Publicado por Cesar Monteiro

Soccer Battle Royale – grátis pra Android

A história da Sega | Parte 3 – Game Gear e o início da Geração 16 bits