Wyatt Russell afirma que Thunderbolts não será um filme convencional da Marvel

Wyatt Russell afirma que Thunderbolts não será um filme convencional da Marvel – Ambrosia

Wyatt Russell, conhecido no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) como John Walker, o U.S. Agent na série da Disney+ Falcão e o Soldado Invernal, deixou os fãs intrigados com pistas sobre o próximo filme Thunderbolts. Em uma conversa exclusiva com seu pai, Kurt Russell, durante a promoção da nova série da Apple TV+ Monarch: Legacy of Monsters, Wyatt soltou algumas informações instigantes sobre o projeto altamente aguardado.

Russell enfatizou que Thunderbolts não será um filme Marvel como estamos acostumados. Enquanto o MCU consistentemente entregou superproduções de super-heróis, as palavras de Russell sugerem que Thunderbolts vai se aventurar em território desconhecido. Como ele mesmo disse: “Não é um filme Marvel convencional como você viu no passado.”

Thunderbolts gira em torno de um grupo de supervilões recrutados pelo governo para missões secretas. Imagine uma equipe onde as fronteiras entre heroísmo e vilania se confundem, onde redenção e traição dançam um tango delicado. Com personagens como Yelena Belova (interpretada por Florence Pugh), Antonia Dreykov (Olga Kurylenko) e o próprio John Walker, o filme promete um elenco cativante.

Para os aficionados por quadrinhos, o nome “Thunderbolts” carrega peso. Criado originalmente pelo escritor Kurt Busiek e pelo artista Mark Bagley, os Thunderbolts fizeram sua estreia em 1997. A premissa única da equipe – supervilões reformados se passando por heróis – manteve os fãs intrigados por anos.

Apesar do burburinho em torno de Thunderbolts, Wyatt Russell permanece com os pés no chão. Ele revelou que as filmagens ainda não começaram e a Marvel Studios ainda não o contatou oficialmente. Entre últimas notícias foi revelado que Thunderbolts verá Harrison Ford assumindo o papel do General Thaddeus “Thunderbolt” Ross, anteriormente interpretado pelo falecido William Hurt.

Seguimos acompanhando!

Total
0
Links
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ant
Entrevista com André Luiz Leite: revelando as cretinices cotidianas no ‘Manual do Cretino
Entrevista com André Luiz Leite: revelando as cretinices cotidianas no 'Manual do Cretino – Ambrosia

Entrevista com André Luiz Leite: revelando as cretinices cotidianas no ‘Manual do Cretino

Desvendando as nuances da cretinice cotidiana, o escritor e filósofo André Luiz

Prox
Um novo visual da Furiosa foi revelado para Anya Taylor-Joy
Um novo visual da Furiosa foi revelado para Anya Taylor-Joy – Ambrosia

Um novo visual da Furiosa foi revelado para Anya Taylor-Joy

As primeiras fotos do filme prequel de Mad Max foram divulgadas na CCXP em São

Sugestões para você: